terça-feira, 18 de maio de 2010

A pouco e pouco vai avançando...

Olá meninas

Venho mostrar-vos como vai o meu "necessaire" em Hardanger.

Até aqui "foi canja" como costumamos dizer, a seguir virá a parte que me deixa nervosa: os cortes... O meu primeiro trabalho em Hardanger continua à espera que eu ganhe coragem para lhe fazer os últimos cortes. Cada vez que pego nele desisto... tenho medo de deitar tudo a perder.

Neste vou ter de arranjar coragem, porque os cortes não são a última etapa e se não os fizer fico com o trabalho a meio.

Depois pode ser que "embalada" pegue no outro e o acabe, até porque já sei o destino que lhe quero dar.

Espero que gostem, porque eu, até aqui, tenho estado a adorar fazê-lo.

Beijinhos

22 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Caramba Helena
Está muiiiiiito bonito.
Bj♥

Maria Tavares disse...

É em frente e sem medos! Está tão bonito que tens que o pôr ainda mais bonito e para isso tens que o acabar :)

Beijinhos
Maria Tavares

Quenina disse...

Olá Helena ,não fale isso nem a brincar ..está lindo ..é só mais um pouco de paciencia e de coragem e acaba...Fico a espera de ver esse trabalho finalizado...beijo grande

Diana disse...

Olá Helena, está a ficar fantástico.Coragem para os cortes ehehe.
beijinhos

Unknown disse...

Ual Helena!
Que lindo!
Vai ficar fantástico esse trabalho.
Parabéns!
beijokinhas,
Marli

alinhavARTE disse...

Olá Helena,
está uma maravilha, lindo, lindo, fico curiosa por o ver acabado.
Beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Helena!
O teu "necessaire" é que deve ter dado uma trabalheira enorme mas ficou maravilhoso, amei!
Joquitas enormes e boa semana
Helena

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está a ficar um espectáculo! São trabalhos minuciosos e muito trabalhosos mas que ficam lindos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Soraia Melo disse...

Oi amiga, vai ficar muito linda...por sinal já está!
Nao tenha medo nao...força..vai dar tudo certo!
Beijinhos
So

Savi disse...

Olá Helena
Confia em ti que vais fazer os cortes num zás trás pás e já está, o bordado está muito delicado e bonito,força coragem.
Beijinhos e uma noite tranquila.
Savi

Adelaide Mesquita disse...

Olá Helena!
Não tenha medo e meta-lhe a tesoura.
Se não tentar nunca vai saber se fica ou não bem. Se estragar, paciência, é só um bordado... o remédio é fazer outro!
E devagarinho vai lá chegar e com tudo perfeitinho.
Beijinhos

nn disse...

BOA NOITE, HELENA.
Estou te descobrindo agora e adorando teu blog, a começar pelo nome: é simplesmente genial! E a comparação que fazes de ti como uma abóbora. Amei, a tua forma de estar, amei o blog, amei teus gatos: já estou te seguindo!!!
Tbm adoro gatos, e para além desses, adoro pintar, claro...isto tudo depois de adorar 1º as filhotas, né?
Faz uma visitinha ao meu blog:
http://aprendizdarte.blogspot.com
E diz-me se te agrada.
vou esperar tua visita
bjn no coração
Graça

Ana Rita Teixeira disse...

Força! Coragem! Não temas os cortes! Hás-de conseguir :) Toca a acabar que está a ficar muito bonito! Beijocas!

maria elena disse...

Hola Helena.. espectacular este bordado!! felicitaciones y un besote

ArteBela disse...

OLA HELENA TALINNNNNNNNNNNNNDO FORÇA PARA OS CORTES ,PASSA NO MEU CANTINHO TA LA UM MIMINHO PARA TI BJ

Biljana disse...

Ola Helena!
Thank you for stopping by, you do beautifull work, bravo, Greetings from Croatia:)

Sandra Caetano disse...

Olá Helena,

Se ele só assim está Fantástico..para ficar magnifico tens mesmo que o cortar..vá lá...atreve-te!!!!

Jokitas e festinhas
Sandra

E.M.S disse...

OLa .obrigada mais uma vez,talentosa eu... ao pe de si isto nao e nada ,a sua paciencia para trabalhos tao difiçeis parabens a historia dos gatinhos coitadinhos vi que agora esta um gatao mais lindo e que todos gostam muito dele delesssssssss. parabens, Beijo da Esmeralda.

Elizabeth disse...

Oi Helena,
Que trabalho maravilhoso!
Beijo.

Guida Machado disse...

Olá, Heleninha,

Que lindo trabalho. Sinceramente, acho duma coragem fantástica fazer um trabalho assim... Perante tal maravilha, o que são uns cortes?
Coisinha pouca... Estou curiosa por ver acabado.

Força. Beijinhos,
Guida

Ana Mary disse...

Esta muy bonito Helena,Veo que estamos haciendo juntas un par de cosillas, el neceser, el jardín púrpura...... Gracias por visitar mi blog. Un besito

Unknown disse...

Oi Helena! Este bordado está fantastico!!!Parabéns.
bjosss