quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais uma experiência nova


Bom dia amiguinhas


Já todas sabem que no dia do nosso almoço/convívio houve uma demonstração de várias técnicas, incluindo a do guardanapo almofadado.

Então, resolvi experimentar, aplicando alguns dos conhecimentos adquiridos e "inventando" outros, pois como esta caixa não tem nada a ver com aquela em que foi feita a demonstração, tive de "puxar pelos neurónios".


Devo dizer que gostei do resultado e vou repetir.
Esta foi mesmo uma experiência, para me ajudar a memorizar o que aprendi e como já vem sendo hábito, partilho com vocês as minhas 1ªs. experiências, independentemente do resultado final.
Beijinhos para todas

22 comentários:

xandarte disse...

Afinal quem é que vai a todas??!!
Hehehehe
Esta bem gira,adoro esta tecnica.Jocas e bom feriado

Larana disse...

uma primeira experiência muito bem conseguida, gostei amiguinha. Também tenho que experimentr utilizando aquela tecnica, hihihihi.

Beijokinhas doces:))))

rosie disse...

Olá!

Fantástico... não conhecia essa técnica... cada vez tenho mais pena de não ter ido a esse almoço... não vou falhar da próxima vez.

Adorei o teu trabalho...

Beijinhos

Rosie

Nélia disse...

Olá Helena

É a 1ª vez que vejo o porta guardanapo almofadado e acho muito interessante e chique.Parabéns pela criatividade!

bjs
Nélia

Maria Tavares disse...

E que bem que a menina aprende :)
Está fofa a caixa. Muito bem!

Beijinhos
Maria Tavares

Ticha disse...

Olá!

A sua caixa ficou lindissima! Parabéns!

Beijos e bom feriado!

Patricia disse...

Parabéns está muito gira.
Também estou mt curiosa para experimentar esta técnica.
Beijinhos

Inspirações disse...

Olá Helena!
E não é que a caixa ficou um espectáculo! Tenho uma pena enorme de ter perdido parte das demonstrações. Não vi essa e adorava ter aprendido. Qual o material que pões debaixo do guardanapo?
Jinhos
Paula

maria elena disse...

Hola amiga... a veces experimentando salen las mejores cosas !! preciosa besitos

Savi disse...

Olá Helena
Ora aqui está uma técnica que ainda não fiz,mas está na minha lista das experiências,falta saber quando é que o dia vai chegar!!
Esta ficou bonita fizesre bem em praticar para não esquecer porque se fazem trabalhos lindíssimos.
Beijinhos e um óptimo feriado.
Savi

Fernanda Correia disse...

Pois é, essa eu também não apanhei e gosto, só tenho umas luzes, mas muito foscas, de como se faz, mas acho que somos umas meninas muito prendadas, já quase todas experimentamos as técnicas que aprendemos.
Venha mais uma almocinho e mais umas técnicas novas ( não há ?? ) nós inventamos.
Beijocas

Guida Machado disse...

Olá, Helena,

Que gira que ficou a caixa almofadada. É caso para dizer: está mesmo fofinha eheheh...

Boa férias!
Guida

Carla disse...

Muito bonita mesmo, que bela primeira experiencia, agora toca a repetir. Beijão

Diana disse...

Olá Helena, ficou mesmo linda esta caixa e mesmo a propósito do novo concurso do meu blog hehehe, passa por lá para veres;)
Beijinhos

Milai disse...

Olá Helena!
Eu acho que a caixa ficou muito bem e não se nota que é a primeira experiência. É bom sempre tentar-mos fazer depois de um WS ou demonstração
para nos ajudar a fixar e ao mesmo tempo adaptar coisas e fazê-las do nosso jeito.
Beijinhos

quenina disse...

Olá Helena, linda a sua experiência ...ficou uma beleza ..
beijo

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

com que então FÉRIAS!
bom descanso, a experiência parece ter corrido bem, avaliando pelo resultado que está à vista, muito bonita.
bjs
Paula

So artes disse...

Oi Helena querida....boas férias amiga...se divirta muito, descanse ou ande bastante....sentirei saudades, mas sei que voltarás cheia de histórias e fotos pra mostrar!!!!!
Beijinhos e adorei a caixinha tb!
So

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa caixa está linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Paula disse...

Boas férias!!!!!!!

Veronica Kraemer disse...

Olá, Helena, ficou maravilhosa sua caixinha, como tudo que fazes!!!
Parabéns, e beijos
Vero

Cacau Jafet disse...

Que linda!!Esta tecnica é maravilhosa.Quando voltar vem visitar meu cantinho,
bjoooosss