quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dando notícias do Jimmy, e da Maria e um pouco mais

Bom dia a todas

Quero mais uma vez agradecer os comentários que todas me têm deixado.

Quero dar um beijinho especial às seguidoras que me acompanham desde o início, que vim a conhecer pessoalmente, que muito me têm ajudado com os seus conhecimentos quer em WS nos quais tiveram uma paciência infinita comigo, quer em explicações pontuais, mostrando-se sempre disponíveis quando a "melga" (que sou eu) as ataca com curiosidades.
Agora, como sou sempre criticada por partilhar fotos do Jimmy e da Maria juntamente com um trabalho que fiz, pois a vossa atenção vai quase toda para eles...hi, hi, venho hoje mostrar-vos como eles estão lindos, crescidos e saudáveis.
Aqui está o Jimmy. o loiraço da casa, giro, meigo e sensual.

Quem não adoraria um gatão assim?

O Jimmy está enorme, mas elegante, muito independente em relação às gatas, mas um autêntico cachorrinho em relação a nós e adora o meu marido, segue-o para todo o lado.

Aqui está a Maria, muito meiga e amiga das "irmãs" mais velhas. Acho que esta foto ilustra bem o que acabei de dizer.

Ao contrário do Jimmy a Maria gosta de estar sempre acompanhada pelas irmãs e não está nada elegante, pelo contrário, mais um pouco e fica verdadeiramente obesa. Tem uma grande paixão por mim e assim que me sento no sofá salta para o meu colo e não me larga, e não se limita a ficar sossegada, passa a vida a "amassar-me"... fico literalmente massajada.

E depois é uma descontraída... olhem como ela se põe a olhar para mim pedindo que lhe faça festas na barriga. Aqui está com "cara" de poucos amigos porque correu com a irmã para eu ficar só para ela e em vez de ir logo fazer-lhe festas peguei na máquina fotográfica...

Já têm quase ano e meio nós já nos temos interrogado: como foi possível salvá-los? Como conseguimos que nos acompanhassem para o emprego durante mês e meio envoltos num silêncio de cumplicidade?
Nós ajudámo-los a eles e Alguém nos ajudou a nós... só pode ter sido.
E por último, como tinha prometido, aqui está a tal sobremesa na versão original. Fica mesmo deliciosa e vistosa. Qualquer das duas versões é óptima e fácil de fazer.



Amanhã mostro mais um trabalhinho. Hoje foi só para partilhar com vocês o desenvolvimento dos meus "filhotes adoptivos", uma história real que eu partilhei com vocês desde o início.
Um grande beijinho para todas e muito obrigada pelo carinho que têm tido para comigo.



9 comentários:

Joana and Sofia disse...

Belos gatos e bela sobremesa.

Beijos
Joana e Sofia

Maria Filomena disse...

Helena,
esses gataços estão lindos!!!!
Os gatos são assim mesmo, gostam de ficar perto dos humanos que os acarinham. Tenho um, o Tareco, que todos os dias quando o meu marido vai lhe dar comida, dá um miado a pedir um abraço. Já o Piloto, o caozinho, é um grande maroto, pois é só me ver e já se poe de barriga para cima para eu lhe dar carinho. É muito bom ter o amor - isso mesmo - dessas criaturas.
Um grande abraço e obrigada por compartilhar essas lindezas conosco.
de Maria Filomena

guida disse...

Helena,
Lindos os seus filhotes e q crescidos eles estão.
Quanto á sobremesa.....posso tirar mais um pouquinho é q está com um aspecto DIVINO!!!!! Ai que lá se vai a dieta.
Um grande beijinho

Guida Machado disse...

Bom dia, Heleninha,
Que lindos que estão os teus "filhotes".
E uma tacinha desse docinho agora ia mesmo a calhar.
Passa um bom dia.
Beijinhos,
Guida

Rosangela Loeblein disse...

Helena q gatos lindos, adoro bichinhos de todas as espécies e essa sobremessa, hummmmm me deu água na boca...
Bjos

DACHA ARTESANA disse...

Que placer tener a tus gatos cerca, Maria está muy gordita, y Jimmy es una verdadera preciosidad. Me encantan. Que los disfrutes mucho.

ogionih disse...

Seus filhotes são liiiiindos, bom, eu sou suspeita, porque adoooooro gatos... tenho três tbm, inclusive a mais nova está com 2 meses...fora os dois cachorros, galinhas, patos, passarinho, rsrs...não , eu não moro em um sítio não, mas minha casinha tem um quintal grandinhos...bjocas , felicidades com seus lindos filhotões... koysas-ogionih.blogspot.com, e vou ficar te seguindo, rsrs...

Atelier da Casaleira disse...

olá:)tudo bem?
regressei depois do casamento...e lua de mel..voltei para acompanhar os trabalhos,e matar saudades dos vossos cantinhos,obrigada pelos comentários, beijinhos

Noah disse...

Nossa como passou rápido Ainda lembro do teu primeiro post sobre eles.
Miau pra todos
:D