segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Natal está a chegar

Olá a todas(os)

Já mostrei aqui uma Sagrada Família igual a estas, que pintei com outras cores e que ofereci a uma pessoa me viu a pintá-le a adorou-a. Então, comprei mais duas e pintei-as noutros tons.

Gostei muito do resultado,e mais pessoas gostaram, e assim já não as tenho comigo e vão fazer companhia a duas famílias de artesãos que conheci na Feira de Mafra.




Esta Feira foi muito animada, o S. Pedro foi nosso amiguinho, e apesar do frio o dia estava bonito e houve muitos visitantes, e o resultado foi ainda mais positivo que a anterior.
Aqui fica uma foto, que vai ficar como recordação de mais um fim de semana bem passado.

Um grande beijinho para todas(os)

17 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Helena

ainda bem que a feirinha correu bem. Tu mereces.
Obrigado, também, pelos votos de parabéns e obrigado pela contribuição para o sucesso da Fios de Alfazema.

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Helena, fico feliz que a feirinha tenha corrido melhor desta vez!! Pois pela segunda vez não pude ir. Em Outubro fiquei doente e este fim de semana a minha mãe recusou-se a ficar com a minha filha mais nova e eu não pude ir, mas pensei ir no domingo mas o meu marido foi chamado para cobrir um colega no trabalho e eu não quis novamente ouvir um não do outro lado e fique em casa a resmungar sozinha!!!

Espero conseguir lá estar no dia 19!!!
Beijokas
Carla

Guida Machado disse...

Olá, Helena,
Estão tão lindas as tuas sagradas famílias.
Estás muito bem na fotografia da tua banca. Tão profissional!
Ainda bem que a feirinha correu bem.
Beijinhos,
Guida

xandartes disse...

Que bom que correu bem , a minha feira nem por isso,as pessoas ficaram com medo do frio.Adorei a tua banquinha com as aboboras,muito giro.Jocas e boa semaninha

Diana disse...

Olá Helena, ficaram maravilhosos:)
Beijinhos

Cecilia e Helena disse...

Parabéns pelo sucesso na feirinha. A Sagrada Família está um encanto.
Abraço da Cecilia.

Fernanda Correia disse...

Olá minha amiguinha, ainda bem que a feira correu melhor, eu tentei mas no Sábado foi complicado e a Bea e a avó no Domingo estiveram cheias de dores de dentes.
Foi uma choraminguice cá para casa.
OA tua sagrada familia está linda, que sorte quem a recebeu. beijão muito grande

Nile e Richard disse...

Oi Helena.
Seu presépio está lindo.
Parabéns pela feirinha.
bjtos.Nile.

alinhavARTE disse...

Olá Helena!
Ainda bem que a feirinha correu melhor que a anterior, assim anima mais um pouco :)As Sagradas Famílias estão muito bonitas! beijinhos

Josefa Vélez disse...

HOLA HELENA,
TE DEJO UN REGALITO EN MI BLOG;
BORDANDO SUEÑOS
ANIMATE HA REALIZARLO!!!!!!!!!
BESOS

GRAÇA disse...

Lindos que ficaram!
Ainda bem que a ferinha correu bem
Bjs
Graça

Meadas Soltas disse...

Olá,

Gostei muito da sagrada familia. E com trabalhos tão bonitos a feira tinha mesmo qe correr bem!

bjinhos
Teresa

MARES disse...

Me encantó tu blog!!!
Amo los gatos, amo hacer un montón de cosas, soy una mujer madura con muchísimas ganas de vivir, de aprender, de compartir.
Me gusta mucho la gente que hace varias técnicas.
Grscias por compartir tu blog.
Besitos desde Argentina.
Soy tu seguidora, volveré.
www.lasartesaniasdemares.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi abobrinha - adorei as abobrinhas ali como decoração na tua feira- parabéns - adoro isto também, sabe que adoro vender, mas adoro as amizades que agente fz, s amigas que reencontramos-
e a tua familia pintadinha está lindissima
parabéns pelo sucesso
bj
lu

Majó disse...

Adoro estas sagradas famílias. As suas peças são realmente de muita qualidade. Conversando consigo percebe-se que as faz com muito carinho. Que a próxima feira corra pelo melhor.

By Susana disse...

Fico feliz por ter corrido tudo bem e as vendas irem de vento em popa.
Também tenho um mini presépio para pintar, já o comprei no Ano passado, será que é este ano que o pinto?
Beijokas e resto de boa semana

Patty disse...

Olá Helena

Obrigada pelo teu comentário no meu blog.
Fazes peças lindissimas e de muito bom gosto.

Beijos e bom fim de semana
Patty