quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miss Paris pronta a passear...

Olá a todas



Cá está a Miss Paris de novo, mas desta vez já num saco para bordados que fiz a partir dum tutorial disponibilizado pela Betty .


Era suposto fazer um "panière" como está na 3ª foto, mas eu resolvi aumentar-lhe as pegas, colocá-las noutro sítio e fazer um saco para transportar os bordados que estão em fase de confecção, hi, hi e ficou assim:



Ah, também lhe acrescentei uma fita de cetim, que dá um laço e fecha o saco, além de lhe dar um certo glamour.

Aqui as traseiras do saco:




E aqui o projecto proposto, que para mim não teria tanta utilidade, mas que me apaixonou para entrar em mais esta aventura.





Espero que tenham gostado.


Vou ainda hoje para a minha casinha em Tomar e aproveito para desejar a todas as que me visitam uma Páscoa muito feliz, na companhia das vossas famílias.


Muitos beijinhos a todas




17 comentários:

guida disse...

Ficou linda Helena Parabens, aproveito para lhe desejar uma excelente viagem e uma santa Páscoa.
Aproveite para descansar.
Um beijinho
Guida

Maria Filomena disse...

Helena,
por primeiro uma BOa Páscoa para ti e família....
Em segundo: a tua bolsa para os bordados ficou lindérrima...super charmosa...também pudera, uma pessoa charmosa sópoderia term uma bolsa assim...
Parabéns,
com um grande abraço de MF

Diana disse...

Olá Helena, ficou mesmo maravilhosa.Adorei:)
Desejo-te uma feliz e doce Páscoa.
Beijinhos

Artesanices da Ana disse...

Ficou fantástica Helena, muitos parabéns.
Bjs gds e uma Santa Páscoa para ti também

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
isto é que é talento em alta.Ficou linda a bolsinha da "Miss".Parabéns
Aproveito para desejar uma Santa e Feliz Páscoa na companhia dos teus entes queridos.
Milhões de beijinhos.

Carla

xandartes disse...

Antes de mais Uma Pascoa muito feliz.
A bolsa está um máximo,jocas

Adelaide Mesquita disse...

Olá Helena!
Ficou um saco muito bonito e deste um
óptimo destino ao bordado.
Bj e boa Páscoa!
Milai

Maria Tavares disse...

Olá Helena

ficou muito lindo o teu saco (?)
E os teus Sto António têm ido ok? Por isso vê se apareces.

Boa Páscoa
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá Helena..
só podia ficar assim de linda...es mestra na agulha..
Aproveito para desejar te uma doçe Páscoa repleta de paz e muita esperança, junto dos que te são mas queridos.
Bjs

Sofia disse...

Olá estão lindos,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom
bj Sofia

Magia da Inês disse...

Páscoa,

°•♥♥ °°•✿♫°.•

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É dizer sim ao amor e à vida,
É ajudar mais gente a ser gente,

Boa Semana Santa!
Feliz Páscoa!!!✿°º
✿♫♫°º

Beijinhos.
Brasil°º
• ♥♥♫° ·.

( ),,( )
(=':'=)
(,,)♥(,,)

Helena Varandas disse...

E ficou bem linda Helena, eu não me importava nada de me passear com ela hehehh...
Boa Páscoa e beijocas
Helena

fios de renda disse...

A bolsa ficou linda. Boa Páscoa.
manela

Carol Artesanatos disse...

Oiii Helena, me chamo Caroline, vivo em Apucarana - Pr / Brasil, adorei essas bolsas lindas, vou te seguir, tenho um blog também de ponto cruz é http://carolartesanatosecia.blogspot.com/
Abraços

Fique com Deus

José Maria Lobato disse...

Olá querida Helena!!
Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

AWH - Art With Heart disse...

Tens trabalhos lindissimos, muitos parabéns

Ticha disse...

Olá Helena!

Ficou mesmo lindo!! Parabéns :)

Beijinhos!