segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jazmin - Manta KTV Sampler - Quadrados 11 e 12

Olá a todas

Hoje é dia de apresentar os quadrados da manta da Jazmin.

Tive dificuldade em perceber o tutorial deste quadrado, mas não fui só eu e a Jazmin desenhou um gráfico e então percebi e gostei bastante do resultado.



 Este parece igual ao anterior, mas nãoé... como eu não conseguia perceber o outro, descobri um parecido e fiz este. Vou ficar com ele porque o vol colocar afastado do "primo".

 Este também não é o que a Jazmin sugeriu, mas não foi por não ter conseguido fazer... não gostei do ver no sítio onde é para ficar e então fiz este.


Deixo aqui os gráficos que segui para fazer estes dois quadrados:


Como vou fazer a manta maior, aproveitei o fim de semana e fiz mais um quadrado pérola. Gostei muito do resultado.



LA PREGUNTA MISTERIOSA PARA LA PENULTIMA ENTREGA ES LA SIGUIENTE:


'¿Cuál es tu Canción Favorita? y ¿Por qué?

Há uma canção que adoro: Wonderful World, de Louis Amstrong, embora seja interpretada por outros cantores e também goste das várias versões.

Tive oportunidade duma vez ouvir esta canção, acompanhada de slides de imagens ilustrativas da letra e, ainda hoje, ao ouvir a canção, me lembro praticamente da totalidade das imagens.

Foi numa acção de formação e todos ficámos emocionados, com olhos brilhantes, e alguns, com as lágrimas a caírem (incluindo homens).

Esta canção fala-nos de como o mundo que nos rodeia é lindo, as nuvens, as flores, as crianças, os sorrisos das crianças a brincarem, os sorrisos das pessoas quando apertam as mãos, etc., pequenas coisas que normalmente nem reparamos, mas estão à nossa volta, é só termos sensibilidade para as apreciarmos... e é de graça...

É uma canção que não me canso de ouvir e que me levanta o astral.



Desejo a todas uma boa semana, agora que a Primavera parece ter chegado até temos um novo ânimo, não é?

Beijinhos a todas

10 comentários:

Eulalia Isabel disse...

ESTAN MUY BONITOS, AHORA A TERMINAR LA MANTA.

SALUDOS

MCKINLEY disse...

Preciosos cuadraditos, a mi me parecen todos fantásticos. Gracias por dejar los gráficos, siempre van bien. La canción también me encanta, nunca pasará de moda. Feliz semana!

El Panal de la Abejita disse...

HOLA HELENA! GRACIAS POR TU VISITA A MI PANALITO. LOS CUADRITOS 11 Y 12 TE HAN QUEDADO MUY BELLOS. CON TU PERMISO ME LLEVO LOS GRÁFICOSQUE HAS PUBLICADO. EXCELENTRES! BESITOS DESDE VENEZUELA. MARISELA;)

Evanir disse...

Minhas saudades é muito grande
de estar sempre presente no seu blog.
Estou tentando voltar correndo de tanta saudades
de visitar a todos que tenho muito carinho.
Eu vivo justificando sempre minha ausência
fico triste demais a presença de cada amigo (a)
é muito importante para mim.
Fico feliz não só de receber ,
mais de retribuir o carinho que sempre recebi.
Espero tudo ficar bem em minha vida
e nunca mais ficar longe de você.
Eu não estou fazendo uma lamentação
cada um de nós tem dificuldades ,
e problemas na vida também.
Foi a única forma de
justificar minha ausência falando
aquilo que realmente estou passando.
Deus abençoe sua semana .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir..
Com Cristo tudo eu posso.
Eu posso suportar.

Linda disse...

Olá Lena
Gostei muito! vai ficar super linda.
Feliz semana.
Beijinhos
Linda

Susana disse...

Hola, te han quedado muy bonitos y ya nos queda poco para ver las mantas terminadas.
besos

Anamá disse...

Que bueno que me encontraste, ahora yo estoy conociendote, muy lindos tus trabajos, te dejo un fuerte abrazo y te sigo. Besos

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto muito dessa canção.
a minha mantinha tambem vai crescendo aos poucos..

Jazmin del Carmen disse...

Hola mi querida Helena!!!
Todo bien'??? Espero que si!!!
Que lindo! Hemos recorrido esta mantita, entrega a entrega juntas!!!

Gracias tambien por aportar graficos :D Te enlazare en la ultima publicacion de squares alternativos si???

Gracias por tu compañía y vamos por el final!!!
Besitossss

Ana Vargas disse...

Olá Helena!
Muito obrigada pela visita e pela mensagem.
Estão muito bonitos estes quadrados em crochet.
Bjinhos e bom feriado!
Ana.