quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coelhinho amigurumi em tricot


Olá a todas

Embora com atraso, acabei o meu coelhinho. 

É o meu primeiro amigurumi em tricot e foi divertido fazê-lo porque a técnica de elaboração do corpo do coelhinho é completamente diferente do que se faz em crochet.


Coincidência ou não este meu 1º amigurumi de tricot, teve a mesma mestra do 1º amigurumi em crochet: foi a Jazmin que me ajudou a dar os primeiros passos em ambas as técnicas. Os PAP's dela são formidáveis.

Ainda não vi os amigurumis das outras meninas que aceitaram o convite da Jazmin, mas sei reconhecer que apesar de gostar do resultado obtido, tenho ainda um longo caminho a percorrer até atingir a perfeição, mas, mesmo devagarinho, espero ainda fazer mais e ir aprimorando esta técnica.

Espero que vocês também gostem.

Beijinhos a todas

24 comentários:

PINTA ROXA disse...

Que bonito, parebns, adoro ver mas faze-los não me aventuro.
Beijinhos

Judy disse...

Muito gracioso, parabéns!
Chegou para a Páscoa.

Abraço,

Bea HA disse...

Me encanta el resultado, felicidades!

Guida Machado disse...

Olá Lena,
Que fofinho o teu coelhinho :)
Beijinhos,
Guida

Noemi Martin disse...

Que bonito!!! Yo no lo he conseguido hacer. Pero seguiré intentandolo :)

nati q disse...

Te quedo precioso!!! Por aqui dicen que más vale tarde que nunca. .. Besitos

Neyén disse...

Hermoso, me encanta
Un abrazo

Neyén disse...

Hermoso, me encanta
Un abrazo

Aldora disse...

Que lindo coelhinho
e fiquei com água na boca das bolachinhas com Gengibre eu gosto muito de Genjibre, vi o xaile ficou um espanto deve ser bom de tocar feito com fio para bebé
um beijinho
Aldora

Rosa disse...

Adorei, Helena querida! Ele já tem destino? Todo amigurumi que se preza tem que nascer muito querido, que assim cada pontinho carrega o carinho que a gente tem por quem vai receber. Espero que até lhe deem um nome e que seja uma criança, prá ele receber muito abraço.

Os amigurumis de tricô são os melhores, pois o tricô garante mais maciez que o crochê. Parabéns!

Beijos!

tiita disse...

hola,te quedo lindo el conejito del taller de gumis ,
nos vemos , besoos

Joana disse...

Oi Helena, pra mim já está mais do que perfeito. Acho lindos esses amigurumis em tricô, e os coelhinhos e ursinhos me parecem os preferidos. O teu ficou pronto em tempo de comemorar a páscoa, a época certa. Bjs
Joana

Tere (teviro) disse...

Te ha quedado precioso.
Besitos.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Helena.
Que lindo,admirar é maravilhoso,eu faze-lo impossível rsrs.
Um lindo final de semana.
Beijos.

PINTA ROXA disse...

então e novidades?
Boa semana. Pinta

Eliane disse...

Oi minha amiga andando por aqui vi que ja faz um tempo que não vens blogar!! Espero que tudo esteja bem por ai. E sua mãe como esta melhorou do acidente que teve? Que tudo esteja bem com vcs . Um beijo grande da Eliane.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super giro!
Passei para uma visitinha e para deixar um beijinho!
M. Céu

Anónimo disse...

Muito lindo, parabéns pelos trabalhos!

Já estou seguindo!!!
Beijos, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

PINTA ROXA disse...

Que se passa que não postas aqui nada. Deves ter alguma coisa que contar nem que seja das gatas......
boa Pascoa
beijinhos

Anónimo disse...

pretty nice blog, following :)

PINTA ROXA disse...

Oi... onde andas tu?
beijinhos

PINTA ROXA disse...

Toc-toc...

Aldora disse...

Helena
passei para lhe dar um beijinho está tudo bem consigo? Espero que sim, estranhei sua ausência aqui.
Que tudo lhe corra pelo melhor
Bj
Aldora

Ana Alves disse...

Ficou lindo.

Há passatempo a decorrer no meu blog para Portugal e Espanha, é fácil participar. Convido a ver:

http://pratocaseiro.blogspot.pt/2014/08/passatempo-receita-mais-fresca-deste.html