segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 chegou!


Olá a todas


2015 chegou para todas e desejo que os vossos desejos e ambições se realisem. É o que desejo para mim também.

Não quero falar no ano que passou, mas não posso deixar de agradecer a quem me deixou comentários, mesmo sabendo que eu nem conseguia passar por aqui.

Muito, muito obrigada.

Não tenho nada para mostrar, porque não tenho feito mesmo nada de "trabalhinhos", mas tenho tentado reencontar-me comigo e é por isso que hoje vos estou a escrever.

Este cantinho que tantas amigas me trouxe, que do longe, fez perto, não merece que o abandone. Deu-me também uma afilhada, a Guidinha (http://aspetalasdamargarida.blogspot.com) e sempre me tem acompanhado e sido um grande apoio. Tanta gente boa que aqui passa com esperança de ver uma postagem nova... houve uma que me disse: fala de alguma coisa, nem que seja dos gatos.

Pois é amigas, voltei, não estou a 100%, nem a 50% sequer, mas apesar do frio que está (eu detesto o Inverno), apesar dos dias turbulentos no trabalho e, apesar da preguiça, estou de volta.

Até breve amigas, nem que seja para vos falar dos meus gatinhos...não os do costume, mas outros. Não digo mais nada pois assim vou voltar para vos contar tudo.

Muitos beijinhos a todas





7 comentários:

Unknown disse...

Helena, há dias pensei em ti e agora deparo-me com um post seu.....fico feliz que estejas voltando...Eu também detesto o inverno...e amo o verão cá em Portugal...Que 2015 seja lindo para todos, com muita saúde ( estou precisando - pela terceira vez em 13 anos a fazer tratamento oncológico).....beijos e tudo de bom

nati q disse...

Hola guapa, cuanto me alegro que estés por aquí, se te hecha de menos. Espero que este nuevo año podamos compartí muchas cosas bonitas.
Hasta pronto.
Besitos guapa

Guida Machado disse...

Olá Lena,
Que bom que estás de volta!!! Vê lá se não desapareces outra vez...
Com o tempo vais voltando aos teus trabalhinhos, vais ver, mas vem sempre aqui contar as tuas histórias, que são deliciosas :)
Não podemos deixar os blogues morrer.
Beijinhos e um Feliz 2015, chaio de saúde e tudo de bom,
Guida

Jazmin del Carmen disse...

Hola Helena!!

Cuánto tiempo sin pasar por aqui, espero que estes mejor de Animos amiga!

Que Dios te bendiga este 2015 y te dé mucha fortaleza para seguir adelante, te quiero mucho amiga ;)

Gracias por visitarme y por unirte al grupo de la manta, esta vez tejeremos todo el 2015 y verás que será una experiencia muy bonita :D

Besitosss y ya estamos en contacto más seguido!

Aldora disse...

Que alegria ver uma aboborinha por aqui com este frio, fico aguardando essas coisas sobre gatos, e nunca me canso de falar deles e de ouvir falar deles.
Eu também não gosto do Inverno os dias pequenos sempre encolhida
beijokas
Aldora

Anónimo disse...

Hola!!! me da mucho gusto volverte a leer y que este 2015 coincidamos en tejidos para saludarnos.
Un fuerte abrazo para este 2015!

Norminha disse...

Ola Helena!
Venho agradecer sua agradavel visita e passear em seu Blog; Gosto muito deste intercambio de linhas! Rs...
Abraco e agradavel fim de semana!
Norminha