terça-feira, 12 de maio de 2015

Um bebézinho que nasceu dum Desafio Mistério



 
 
Olá a todas
 
Aqui venho com  mais uma mini bonequinha, um pequeno bebé.
 

 
 
 
Tratou-se dum Desafio Mistério de fim de semana, proposto pela Najma: algo tricotado a 2 agulhas.
 
 
Muito curiosa e um pouco receosa, inscrevi-me, e tudo começou assim (a 1ª e a 1ª pista):
 
 
Na 5ª pista já adivinhava o que seria, mas com a 6ª pista, ficámos com a certeza de que seria um bebé:
 
 
 
 
 
A maravilha destes Desafios Mistérios é que só nos são das as indicações indispensáveis, neste caso, seriam precisas umas 30g de cor de pele.
 
Assim sendo, as cores, o padrão, os acabamentos, tudo ficou por conta da nossa imaginação e o resultado final do meu Desafio foi o bebé da 1ª foto.
 
Um bebé muito fofinho, que sinceramente eu adoro e me deixou ansiosa por outro Desafio Mistério.
 
Espero que vocês gostem também.
 
Beijinhos para todas
 
 
 

 



7 comentários:

Artmorixe disse...

Una monada de bebé, te ha quedado muy bonito y además a dos agujas!
Besos.

Guida Machado disse...

Olá Lena,
Mini bonequinha, maxi trabalho :)
Está tão fofinha. Parabéns, linda.
Beijinhos,
Guida

Nuria de lanes-asgaya disse...

¡Qué bonito te quedó! Yo no me apunté porque no tenía tiempo, pero me hubiera gustado mucho...

Besos

Teresinha disse...

Helena, lindas as tuas bonecas.
Eu também ando a brincar às bonecas com as minhas netinhas mais pequenas, fazendo enxovais!!!
Beijinhos

Corteygrif disse...

Ola Helena
que fofura de boneco adorei ele.
votos de um bom fim de semana
bjs
Rosa

Adriana Ochoa disse...

Hola Helena, muchas gracias por pasar por mi blog y dejar el comentario. Cariños de Adriana

Joana disse...

Oi Helena, muito graciosa essa bonequinha, um excelente e carinhoso presente que qualquer pessoa gostaria de ganhar. Bj
Joana