quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Desafio Mistério de Agosto - Rosie


Olá a todas

Estive um pouco ausente daqui, por ter estado de férias e a minha net portátil é tão lenta..., mas, apesar desse facto, inscrevi-me no Desafio Mistério proposto pela Najma.

Ao fim de 3 pistas, surgiu uma rãzinha.



A concretização da 1ª pista:
A 2ª pista:

 e o resultado final, depois de personalizada (tranças e um buquet de flores no macacão): a minha râzinha Rosie, batizada assim, por adorar flores.


Participar nestes Desafios Mistério é muito divertido: são rápidos de executar e, são misteriosos até à última pista.

Resumindo: Adorei!!!

Beijinhos a todas e até breve

2 comentários:

Supernovaaccesorios.blogspot.com disse...

Hola Buen día, agradezco tu visita y el que estés siguiendo mi blog. Por supuesto desde ahora igualmente te sigo, veo que eres una maestra en el amigurumi, pero sorpresa tienes muchas más labores que a mi me encantan. Así que me quedo más conociendo de lo que has compartido.
Un abrazo desde Super Nova Accesorios :)

Unknown disse...

Hola Helena! Me gusta mucho la forma en que presentás a Rossie =)
Le quedan hermosas sus trenzas y su bordado!!!
Te mando un abrazo
Nati