quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Reciclagem... e esta hein?

Recebi um mail da minha amiga Ritinha com estas fotos e resolvi partilhar com vocês, porque achei giríssimo, além de ter aumentado a minha cultura geral.

Cliquem na foto para verem melhor. As 3 fotos vinham no corpo da seguinte mensagem, e não consegui despegá-las:

A imaginação não tem limite!
O artista chama-se Jean-luc Cornec e as ovelhas encontram-se no Museu de Comunicações em Frankfurt.Cada uma delas é feita de telefones e fios.Reparem nas patas!



Lúcia, http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com se vires estas postagem espero que não tenhas a ideia de fazer uma ovelha vermelha com o teu telefone...


Eu, tenho ainda guardado um telefone igualzinho a estes e ainda pensei em fazer uma ovelhita para pôr no meu terreno, mas apesar do fio ser comprido não chegaria, e só tenho um auscultador... logo, a ovelhita ficaria manquita e seris triste.


Vou deixá-lo estar sossegadinho e espero que tu, Lúcia me sigas o exemplo.


Beijinhos

9 comentários:

**Lih** disse...

Adorei!!!

Muito fofas, e o telefone cai bem na cabeça, ficou mesmo parecido.

...nem me fale em projetos pela metade, tenho um monte!

Bjos!!!

Ana Rita Teixeira disse...

Também já tinha recebido esse email! A imaginação não tem limites! Fantástico!

Soraia Melo disse...

Querida amiga Helena, que ideia legal essa das ovelhas, mas eu nao ousaria a fazer nada parecido...rs...mas o bom é que tem pessoas que sonham e realizam seus sonhos...ficou muito gira (rs)...obrigada por compartilhar!
Obrigada pela sua amizade !!!
beijos
Soraia Melo

Cafofo da Mônica disse...

QUE MATERIA INTERESSANTE!!!!!!

MUITO BACANA MESMO E A CABEÇA E AS PATAS SÃO MUITO PARECIDAS.

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Adelaide Mesquita disse...

Realmente um só telefone não dá para grande coisa.
Estas estão muito giras e sempre é arte!
Beijinhos

Káthia Marchand disse...

Ovelhinhas!!! hahahahahaha... Heleninha, eu tbm recebi um email deste, são uma criatividade né?
Incrível a idéia da artista, adorei!
Tem que promover a idéia sim!
Eu apóia minha lindona!

Beijinhos!

Ana Vargas disse...

Ehehehe!!! Que coisa mais gira!!!
Muito bem visto!
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Cantinho das Amigas disse...

olá Helena,
é sem duvida uma ideia muito original!
bom fim de semana, e obrigada pela visitinha ;)
bjs,
Lucy

Calma que estou com pressa! disse...

OI HELENA! ADOREI ESTAS OVELHINHAS - ADORARIA TER TANTOS TELEFONES DISPONIVEIS ASSIM PARA FAZER ESTA OBRA - MAS AQUI COMO ESTE NEGÓCIO DE ANTIGUIDADES AGORA ESTÁ HIPER VALORIZADO ESTES TELEFONES ANTIGOS ESTÃO CARISSIMOS- ANTIGAMENTE COMPRAVA-SE NOS FERRO-VELHOS JOGADOS NO CHÃO - AGORA NÃO - É TUDO CHIC! IMAGINA SE EU VOUR FAZER ISTO COM MEU TELEFONINHO- NUNQUINHA! MAS O CARA É UM ARTISTA - MOSTRANDO QUE DO LIXUS DÁ PRÁ FAZER OBRA DE ARTE E É UM MANEIRA DE MOSTRAR QUE O MUNDO ESTÁ MUITO CONSUMISTA - DESCARTAVEL - E OBRIGADÃO POR TER LEMBRADO DE MIM - ATÉ LINK MEU COLOCOU-
E SOBRE AQUELE RESTARAURANTE - AMIGA ME DEU MAIS VONTADE DE IR À PORTUGAL - TENHO TANTAS AMIGAS AÍ POR CAUSA DO BLOG - E TODAS ME MOSTRANDO CATINHOS LINDOS - TENHO QUE FICAR UM ANO NA BELA PORTUGAL PRÁ CONHECER BEM PORTUGAL - AH MAS QUE EU VOU REALIZAR ESTE SONHO VOU!
AGORA ME EXLICA COMO PODE UMA ARVORE DENTRO DE UM VASO FICAR DESTE TAMANHÃO? E FICOU LINDA NO TETO , OS PILARES - UM CHARME PARA O RESTURANTE!
BJS