terça-feira, 4 de maio de 2010

Caixa de chá bem disposta

Olá a todas

Esta caixinha de chá foi uma das prendas que ofereci à minha mãe no Dia da Mãe. Tive medo que não ficasse nada de jeito e já tinha comprado outra coisa e assim, ofereci as duas.

A minha mãe adorou a, não se cansava de olhar para ela, até estava comovida e eu também fiquei, não esperava que ela gostasse tanto.

Confesso, que apesar de saber que tenho muito para melhorar também gostei do resultado final.

Aproveitei para continuar a treinar a pintura em tecido e depois, também com algumas das coisas que aprendi no WS de cartonagem, criei esta peça.

Agora, fico a aguardar a vossa opinião.

Beijinhos

29 comentários:

xandartes disse...

Está tão lindddaaaaaa,a tua mãe tem razão de ter adorado,ficou tão linda.Os Ws estão a dar os seus frutos :)
Bjs

Saraarte disse...

Olá, realmente a olhar para o bule e a chávena todas bem dispostas, ficamos logo a sorrir...

Esta muito bonita, adorei a conjugação das técnicas, muitos parabéns

Bjinhos e boa semana

Sandra Caetano disse...

OLá helena,

Claro que a tua mãmã só podia ter gostado...ficou tão LINDAAAAA!!!

Bjs
Sandra

alinhavARTE disse...

Olá Helena,
a caixinha está realmente linda, além de bem disposta :) é natural que a tua mãe tenha adorado, ficou mesmo muito bonita. Beijinhos

Diana disse...

Olá Helena, a tua mãe só podia ter adorado.A caixinha ficou maravilhosa.
Beijinhos

Guida Machado disse...

Olá, Helena,

Mas que linda caixinha a tua mãe recebeu.Ficou muito bonita. Tem um ar tão bem disposto, como eu gosto.
Quanto à técnica, uau...

Beijinhos,
Guida

Fiamar disse...

Ficou linda, miga!!!! Muitos parabéns, a mãe deve ter adorado!!!

Maria Tavares disse...

Olá Heleninha

a caixa está linda, linda! A pintura está um espectáculo e a ideia do viés a terminar o tecido é um mimo!

Beijinhos
Maria Tavares

Xana disse...

Olá Helena,

A caixinha ficou muito gira. Não me admira que a tua mãe tenha ficado comovida.
Beijinho grande.

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá. caixa ficou mesmo linda, a sua mãe só podia mesmo ficas embasbacada a olhar para ela. espero que tenham tido um dia feliz como foi o meu com o meu filhote de dois anos e meio. beijinhos

Isaura disse...

Mas que linda, está uma ternura.
Beijinhos
Isaura

GRAÇA disse...

Helena,ficou tão fofa,muito gira
Bjs
Graça

maria elena disse...

Divina como todas las cajas!! y muy simpático el diseño!! besitos linda semana

Savi disse...

Olá Helena
amiga a tua mãe teve toda a razão para ficar maravilhada com este presente feito de ti!!!..a caixa ficou muito original a pintura muito alegre e não faltou nenhum pormenor para completar um trabalho perfeito,venham nais.
Beijinhos continuação de boa semana
Savi

marinaebrunaartes disse...

Ola Helena!
Amei a cx!!
Adorei o desenho e a pintura ficou 5*****
Ainda bem que sua mãe amou,e ficaram ambas felizes!!Bjinhos

Ps:gostei de vê-la a montar a cavalo,lindas fotos!!

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite,Helena!
Já vi que os WS resultam mesmo.
A tua caixa ficou linda! O desenho que escolheste é muito giro.
Beijinhos

Paula disse...

Está "fabulástica"
Como é ke a tua mãe não poderia gostar???? Está lindérrima e como foi feita com amor, ainda está mais linda.
Jokinhas da amiga calona eheheheheheh

A Magia da Noite disse...

bonito presente para brindar outros lindos sentimentos.

Ana Zuzarte disse...

Olá Helena
Ficou mesmo bonita e super engraçada a tua caixinha.
Beijocas
Ana

Soraia Melo disse...

Eita amiga, que estás mestre na pintura e ainda na cartonagem, porque está lindo demais seu trabalho...claro que sua mãe iria adorar, pois feito com amor..isso dá muito valor a toda peça, nao achas?
é tão bom misturar as técnicas, nao é mesmo?
A aplicacao da pintura em tecido na caixa ficou 1000...parabens!
Querida, tenha uma linda semana e adoro sua visita e seus comentarios no meu cantinho...vc é especial pra mim!
beijinhos
So

Ana Vargas disse...

Olá Helena!
Ficou uma ternurinha!!! Adorei a caixa, e a tua mãe só podia ter adorado mesmo!!!
Bjokas.
Ana.

Helena Varandas disse...

Bem Helena e, a mãe tem toda a razão de ter amado a caixa pois ela ficou linda acho mesmo que a pintura em tecido tem tudo a ver contigo, não?
Parabéns amiga eu também adorei!
Beijocas e boa semana
Helena

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Carpacar disse...

Una caja preciosa Helena, tu madre debe estar muy orgullosa de ti.
Un beso.

Silvia Mingardi disse...

Ola, tudo bem? Olha adorei o nome do blog foi devido a isso que me direcionei a ele, mas quando cheguei vi que tudo é legal, você é legal e como eu ama gatos, e aproveitando o espaço gostaria de convidá-la para fazer parte do meu grupo de amigos, conto com você.
Beijos!!!!!!!!!!
Silvia Mingardi!!!!!!!!!!

Mary C.M. disse...

Olá Helena, estas com trabalhos cada vez mais bonitos!!! e a tua mãezinha só podia ter gostado!!!
podes continuar..
bjinos

Unknown disse...

Deves ter ficado orgulhosa pois é cso para isso a tua caixa ficou lindíssima.
Parabens
ISA

Josi Carvalho disse...

Adorei a caixinha, você está de parabéns! bjos!

Artes Green Angel disse...

Olá!

Gostei muito. Está linda! Parabéns!
Passe também pelo meu cantinho e deixe o seu testemunho.
Obrigada!

Bjinho,
Nadine