terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dá sempre jeito

Bom dia meninas

Quero aproveitar para agradecer os comentários que me têm deixado e são sempre um incentivo para mim. Nem sempre consigo agradecer nos vossos cantinhos porque há alguns em que não consigo comentar, mas vou estando a par das vossas novidades.

Para não perder a prática da decoupage, fiz esta caixa que pode ser para o que se quiser e faz sempre jeito numa cozinha.

No tampo apliquei guardanapo e pintei com tinta acrílica o restante.

Estou a perder o jeito para as fotos e mais uma vez a perspectiva não foi a melhor. A risca está no centro, embora não pareça...



Fico a aguardar os vossos comentários que tão bem me fazem. É óptimo saber que não estou sozinha nestas andanças em que continuo uma principiante, pois como gosto de várias técnicas, não consigo dedicar-me a nenhuma em especial.

Beijinhos a todas



18 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Helena

e porque havias de te dedicar só a uma coisa? Afinal "o saber não ocupa lugar" não é? A caixa está muito bonita e se tem o tamanho que eu penso que tem é linda para guardar os guardanapos.

Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Olá,és como eu gosto de tudo um pouco :).
E sais-te sempre bem ,uma beijoca.

alinhavARTE disse...

Olá Helena!
Ainda bem que gostas de várias técnicas, assim vamos tendo trabalhos completamente diferentes para apreciar. A Caixinha ficou muito gira! Além de dar jeito vai alegrar a cozinha de certeza.
Beijinhos

isasakura. disse...

nossa ke graça.

Fernanda Correia disse...

Olá minha querida, e o problema de escolheres é que as fazes todas tão bem que também não te posso dar opinião, mas lá no fundinhos adoro as tuas pinturas, não me esqueço dos tabuleiros das galinhas dançantes.
Continua a fazer de tudo !!! assim não enjoas.
beijos

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Helena!!! Como estás??

A caixa ficou bem gira, simples mas muito bonita e é como dizes, na cozinha mais uma caixinha dá sempre jeito!!
Está confirmado, não perdeste a mão da découpage!!! ;-)

BJS
MJV

Savi disse...

Olá Helena
è bem verdade uma caixinha dá sempre jeito para se guardar alguma coisa.Pelo o motivo talvez esta vá parar alguma cozinha não!!!...são prendinhas sempre muito bem vindas.Vamos mãos à obra que o Natal já vem a caminho e em tempos de crise nada melhor como os presentes feitos por nós.
Beijinhos
savi

Armando disse...

Olá Helena
Já fiz uma visitinha no seu blog ,e quero dar-lhe os parabéns pelos trabalhos bem bonitos que nos oferece a ver.
Esta caixinha está um mimo até porque eu tenho uma simpatia muito especial por guardanapos com motivos de legumes e frutos
um bj
Armando

Mary C.M. disse...

Olá Helena...
sobre a maneira de fazer fotos, todas temos esse jeito de fotografar...eh eh eh deixa lá!!!
E como tu, tambem andei a ver se encontrava um defeito na tua caixa...eh eh mas nada que lhe possa apontar...ficou linda!! téns mesmo queda para estas artes!!!
Bjinhos e boa semana

Guida Machado disse...

Olá, Heleninha,
Gosto muito da tua caixa. Está muito gira. E, como dizes, dá sempre jeito!
Beijinhos,
Guida

Soraia Melo disse...

Oi amiga, nao perdeste o jeito nao...ficou linda, adorei os tons das frutas do guardanapo...ficou super "gira" :)
beijinhos carinhosos
So

graça oliveira disse...

Olá Helena!
A caixa ficou muito charmosa!Gosto muito de decoupagem,seu trabalho está lindo!
abraços

E.M.S disse...

OLÁ,vi agora seu comentario,desde já obrigada pelo mesmo,teus trabalhos tambem são especiais,adoro as almofadas que mostrou a tempo,e todos os outros tambem teem muito bom gosto da sua parte PARABENS.Beijinho da Esmeralda

Diana disse...

Olá Helena, está linda a caixa:)
Beijinhos

Teresa disse...

Olá Helena,
A caixa ficou muito gira, e com esse motivo alegra qualquer cozinha!
Bjs e volta sempre

Rosana disse...

Qué caja más bonita, Helena, te quedó preciosa!! Un beso.

Carla disse...

Olá helena, ai que saudadinhas de aparecer aqui, já espreitei as novidades todinhas e menina olha que cada vez fazes coisas mais bonitas e isto não é estar a bajular, acho mesmo que se ve bem a forma como tens "crescido", cinco estrelas. Um beijão

maria elena disse...

Hola Helena.. preciosa esta caja !! un beso grande