terça-feira, 29 de março de 2011

Uma casinha para cada Estação do ano

Olá a todas
Cá estou eu de novo com os meus bordadinhos.
Trata-se de mais um Desafio do Fórum Coisas de Miúdas.
Não sei se estão a par, mas nos SAL's e Desafios temos de respeitar os gráficos, mas as cores podem ficar à nossa escolha.
Assim, em mais este trabalho, utilizei linhas que já tinha e a minha imaginação, e "pintei" as casinhas ao meu gosto, dando este resultado:
Já tenho uma ideia para este trabalho, mas não vou dizer, porque tenho de ver primeiro se sou capaz...
Espero que gostem.
Um grande beijinho para todas

12 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficaram tão lindas! Adoráveis mesmo! Depois quero ver o que vais fazer com elas! :)
Boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

Diana disse...

Olá Helena e que bem que "pintaste" estas casinhas:)
Ficaram lindas.
Beijinhos

Pinta Colorida disse...

minopetBoa.
Quero primeiro agradecer-lhe ter-se tornado minha seguidora. Depois quero também dizer-lhe que gostei muito de todos os seus trabalhos. Também gosto nuito de ponto cruz, pena é que o tempo seja pouco.
Bjos e boa semana
Carla

Ana Vargas disse...

Olá Helena!
Ficaram tão lindaaas as tuas casinhas!!! Muito bem "pintadas"!
Bjinhos.
Ana.

Artesanices da Ana disse...

Helena ficaram fantásticas as casinhas. Fizeste uma bela escolha de cores.
Bjinhos e boa semana

Savi disse...

Olá Helena
Humm!!cruzinhas também gosto!!...só que os olhinhos reclamam muito...rsrsr.
Ficou muito bonito o resultado do desafio..posso dar um palpite!!...pronto aqui vai...quanto a mim e para uns quadrinhos acertei??
Beijinhos continuação de boa semaninha.
Savi

Giovanna Patchwork disse...

Amiga!
Que encanto ficrama tuas casinhas!!
E claro que és capaz sim, garanto que vais mesclar costura junto, EBAAAA!!
Beijos!!

Helena Varandas disse...

Olá Helena!
Foi realmente um dia muito bem passado como aliás a Maria já nos habituou, não é?
As tuas casinhas estão 5 estrelas, amei mesmo, beijoquitas grandes e boa semana
Helena

Larana Colorida disse...

Casinhas muito bonitas amiga:))

beijokinhas docces:))

Guida Machado disse...

Helena,
Muito lindas, as tuas casinhas. Tenho curiosidade em ver o que lhes vais fazer...
Beijinhos,
Guida

Pintinhas disse...

Ficaram lindas.

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
que casinhas tão lindas, adorei as cores com a tua criatividade só podia resultar bem. Parabéns.

Beijinhos

Carla