terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um...


Olá a todas

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, porque eu estiquei o meu e só regressei hoje à "guerra", hi, hi.

Pintei mais um Stº. António, que embora a peça em si seja conhecida, ainda não tinha pintado nenhum deste modelo, que é diferente dos anteriores que fiz.


Sei que vou repetir-me, mas adorei pintá-lo. Quando se trata de imagens do Stº António, além das pintar com os pincéis, pinto-as também com o coração.


Beijinhos a todas

7 comentários:

Sandra Caetano disse...

Ola,

E tambem este ficou bem giro!!

Bjs
Sandra

By Susana disse...

Está lindissímo!
parabéns pelo trabalho.
Beijinhos e resto de boa semana.
Susana

Diana disse...

Olá Helena, mais um Sto.António que ficou liiiindo:)
Beijinhos

Duda disse...

Olá!
Está muito lindo.
Continuação de boa semana.
Bjinhos

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
há dois dias que não consigo postar comentários, esta net está como os pinceis "chanfrada". Bem mas hoje já consigo. Este Stº António está espectacular, eu acho todos os teus trabalhos perfeitos exactamente porque penso que fazes tudo com alma e coração. Muitos Parabéns.
Milhões de beijinhos
Carla

Adelaide Pereira disse...

Olá!
Ainda não conhecia o teu cantinho.
Cheguei cá pelo forum feltrices.
Tens trabalhinhosd lindissimos.
Uma verdadeira artista.
Já te adicionei aos meus blogs preferidos para poder ir seguindo as novidades.
Adorei!
Parabéns!
Bjinho

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Ficou bem giro!
Desculpa a minha ausência mas o blogger tem-me impedido de deixar comentários e de publicar no meu blog. Ando super irritada com a situação! :(
Beijinhos e bom fim de semana.
M. Céu