sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que saudades eu já tinha...


Olá a todas

Já tinha muitas saudades de voltar a fazer um WS na Maria e a este, de pintura country não podia faltar.

Esta peça é pequenina, mas tem que se lhe diga (variados tipos de pincel, acessórios de pintura e muitas cores), e é cheia de pequenos pormenores, muito bem explicados pela Sandrinha.

Aqui está o meu globo de Natal depois de pronto:

No WS nevou muito, mas cá em casa, estava muito "sol" quando fotografei... luz é que não falta, hi, hi.

Roubei estas duas fotos seguintes à Maria, eu já desisti de levar a minha, porque nunca tirava fotos, esquecia-me de tanta concentração.

Quando vi esta foto é que me dei conta da bagunça que fizemos... coitada da Maria e da Sandra.


Não sou só eu que me concentro, há sempre muita galhofa, mas trabalhinho também. apesar de fazermos uma pausa para um cafezinho e uma fatia de bolo.


Ainda deu para matar as saudades das minhas afilhadas Guidinha e Carla.


Foi mesmo muito bom.


Já tinha saudades também de pegar nos pincéis, ultimamente tenho andado muito embrenhada nos bordados e até estava com receio que os meus pincéis estivessem com mofo... era chato.


Como devem calcular foi uma manhã muito vem passada.

Beijinhos a todas e bom fim de semana







10 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Ficou muito bonito Helena, tens imenso jeito para a pintura.
Beijinhos e bom fim de semana

Sofia Sá disse...

Olá

O vosso trabalho é super giro e a Maria (para mim Bela) é sempre aquela máquina, sabes eu já sou amiga dela à 30 anos ups estamos de cabelo branco rsrsrsr.

Beijocas
Joana e Sofia

Diana disse...

Olá Helena, ficou tão lindo:)
Tenho uma amiga que deve ter ido ao mesmo WS que tu, fez a mesma peça e tudo hehehe.
Beijinhos e bom fim de semana

Mary C.M. disse...

Olá Helena,
e fizestes muito bem em ir matar saudades, ficou bem giro!!!
Bjinhos

Maria Tavares disse...

Também já tinha saudades de te ver por lá :) Obrigado por teres participado.

Beijinhos
Maria Tavares

EL RINCON DE CHELO disse...

Muy bonito trabajo, besos

Guida Machado disse...

Fui um dia muito bem passado, não foi? Vamos repetir?
Beijinhos,
Guida

Unknown disse...

Tão giro que ficou.

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,

Foi realmente uma manhã bem passada. Adorei. Gostei tanto de te rever e os bonequinhos ficaram lindos. Agora não dês tanto descanso aos pinceis eles também sentem a tua falta.
Milhões de beijinhos
Carla

Sandra Caetano disse...

Olá Helena,

Fico muito contente que tenhas gostado e mais ainda de ter posto os teus pinceis a trabalhar...ehehe..agora queremos ver mais..

Jokitas
Sandra