terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Calendário de Advento virtual... (mais ou menos)

Olá a todas

Espero que tenham passado um Feliz Natal, na companhia dos vossos entes queridos, com saúde e em harmonia, que é o principal.

Venho hoje falarmos duma iniciativa que achei original e onde participei (eu fui a única portuguesa). A iniciativa foi do Fórum Chez nous les Toquées.

Vou tentar explicar: A proposta foi que 24 bordadeiras se inscrevessem para bordar um quadradinho de tela de 10cmx10cm, ao nosso gosto.

Após ter havido as 24 inscrições, que foi rapidíssimo, recebemos por MP (mensagem privada), o nome e a morada da nossa parceira. À medida que fomos fazendo os bordados enviámos a foto do mesmo para a Moderadora do Fórum.

Este foi o trabalho que fiz e enviei para a minha parceira "Crealine", um biscornu de Natal:

E aqui está o Pinkeep que recebi da "Gypsis"
.

Adorei a prendinha que recebi, é o meu 1º pinkeep e já tenho por onde me guiar quando quiser fazer um.

No dia 1 de Dezembro a Moderadora começou a mostrar os trabalhinhos, um em cada dia e dizia de quem/para quem.

As parceiras e os trabalhos eram surpresas que fomos desvendando diariamente, até ao passado dia 24.

Como se costuma dizer, foi um 2 em 1.

Adorei a ideia e todas as participantes cumpriram o pedido, limitando-se a enviar a pecinha bordada, e tudo dentro do prazo solicitado.

Gostaram dos trabalhos e da ideia? Eu adorei tudo!

Beijinhos e até à próxima


4 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

........|___|.....
........|000|.....
........|000|.....
........|000|......
........|000|....... PROSPERO AÑO NUEVO!!!
.........\00/........ QUE TENGAS¡¡¡MUY FELIZ 2012!!!
..........\0/.........
...........||.......
...........||.........
...........||...... ...
........._||_.......
¡*ALEGRIA*SALUD*AMOR*!
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

UN ABRAZO GRANDE ☯
C@

Unknown disse...

Feliz Ano Novo.

Mary C.M. disse...

Olá Helena
Obrigada pela lembrança em visitar me y pelos bons desejos, retribuo também com votos de um bom ano 2012
Sim, as velas som talhadas e depois pintadas..
bjinhos

Duda disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
¨¨¨¨¨¨¨00000000
¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨000000¸.•°`
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!