domingo, 21 de outubro de 2012

Gatinha gulosa

Olá a todas

Voltei a pegar nos meus gatinhos de tecido e, desta vez, trago-vos uma gatinha gulosa.

Que estará ela a ver para ficar assim de língua de fora?


Será que está a olhar para o gatinho que tenho agora em mãos? Não sei, mas que está com um ar guloso e feliz, isso está.

Estou  a gostar muito deste trabalho, mas ainda falta muito para o "fundo ao tacho".

Neste momento só tenho 1/4 dos gatinhos... tenho de me despachar, mas gosto de tanta coisa e o tempo é tão pouco...

Por hoje é tudo, beijinhos a todas

10 comentários:

Maria Filomena disse...

Helena,
aproximei a foto
e gostei do que vi...
Beleza e capricho...

abraços com votos de boa semana

de Maria Filomena

Álbum da Artesã disse...

Ela tem ' a fuçinha ' e olhar alegre de minha Maria Ana Clara.

Bj♥♥♥♥sss em teu ♥

Artesanices da Ana disse...

Que gatinhos mais fofos, estou curiosa para ver os restantes.
Continuação de bom trabalho.
Bjs

Guida Machado disse...

Oh Lena, gosto tanto dos teus gatinhos:)))
Beijinhos,
Guida

Meadas Soltas disse...

Olá Helena

A gatinha está com um ar maroto :)
Eu costumo dizer, devagar ... devagarinho, mas sempre andando!!
Ficamos À espera do resultado final, deve ficar muito giro. Gosto muito do tecido de fundo
Beijinhos e boa semana
Teresa

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Há dias que saio em busca de novos espaços, com agora, no final de tarde (do lado de cá)...Tem gato? eu me instalo! Achei a postagem uma graça.
Hei de voltar, Helena.
Um abraço,
da Lúcia

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Tudo bem?
Adorei a gatinha! :)
Passei para ver as novidades e para deixar um beijinho,
M. Céu

Lany Meireles disse...

Hola querida,

Q bonito el gatito, me encanta!!!!!
Y gracias por el cariño,
Besos,
Lany

Tammy Go disse...

Hola maiga hermosa,que dicha encontrar tu casita cibernetica,yo tambien amo los gatitos!
Felicidades por tus trabajos ,todos hermosos!!
(\ /)
( * *)
c(')(') Que tengas un maravilloso inicio de semana
amiga ,Dios te bendiga.
Abrasitos miles!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Tammy Go

Nile e Richard disse...

Olá Helena.
Adoro gatos e este está lindo.
bjtos.Nile.