segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Surpresa de Natal



Olá a todas

O meu cantinho está um pouco em banho-maria... confesso que não tenho "artesanado" quase nada. Estive bastante doente em Outubro, mas já estou melhor, apesar das melhoras estejam a acontecer a passo de caracol.

Trago-vos assim um pequeno Desafio do Forum Coisas de Miúdas, um Desafio Surpresa e, se há duas palavras a que tenho muita dificuldade em resistir são: surpresa e mistério.

Assim, foi este o resultado final:



Gostaram? Eu gostei e penso que ficou discreto e realça no móvel da sala.

Esta foi a 1ª parte do Desafio: a escolha do material e das cores;

Depois a 2ª etapa: as pecinhas feitas



e na primeira foto, a 3ª etapa: as pecinhas montadas, com o acabamento a nosso gosto.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a todas

4 comentários:

Diana disse...

Olá Helena, espero que estejas a melhorar e que em breve voltes a artesanar bastante:)
também tenho andado parada, mas no meu caso é preguiça:)
Ficou lindo este trabalho;)
beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Super giro!
Há sorteio no meu blogue!
Bjs e continuação de boa semana e as tuas melhoras.
M. Céu

Bel disse...

Oi Helena, é a primeira vez que venho no seu blog, gostei muito tem muita coisa linda, estou seguindo ele agora.
Espero que você melhore 100% e que 2013 seja repleto de coisas boas pra você.
Bjos

Inês disse...

Ficou giríssimo :)
Continuação de melhoras!
Beijinhos.