segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estou triste... espero que seja só uma nuvem negra. Resultado do trabalho para o Dia Internacional do Crochet



Olá a todas/os

Tenho estado ausente, mas hoje vim agradecer as vossas palavras e os desejos de melhoras da minha mãe. Muito obigada pelo vosso carinho.

A minha mãe continua internada, vai ser operada, mas o estado dela é delicado.

Uma coisa é cair e partir uma perna, outra é cair porque a perna se partiu "sozinha".

Estou muito triste, cansada, mas tenho de arranjar forças, ainda há muitos dias dificeis para vir...



Mudando de assunto, fica aqui o Certificado Colectivo, oferecido pela Jazmin (http://pasionporelganchillo), com os porquinhos elaborados em comemoração do Dia Internacional do Crochet.

E aqui fica o meu, invidual, voltando a dizer que adorei participar.



A Jazmin, já está com outra proposta em curso, que se destina ao Halloween e que pode ser feita em qualquer técnica. Entusiasmem-se e participem, ela é uma querida e estes trabalhos são divertidos e ficamos a conhecer muita gente.

Desculpem a minha ausência, mas o cansaço é grande e o tempo cada vez mais escasso.

Assim que tiver um tempinho vou tentar pôr-me em dia com vocês. Podem crer que tenho muitas saudades, mas é a vida...

Beijinhos a todas/os








21 comentários:

tiita disse...

hola ,espero que mami se vaya recuperando y a ti animo y fuerza
besoos

EL RINCON DE CHELO disse...

Ante todo, deseo que tu madre se recupere pronto, muy bonitos se ven los trabajos de ganchillo, besos

Artmorixe disse...

Muchos ánimos, ya verás como todo va bien.... Tus cerditos son una monada!! Te han quedado muy bien.
Besos.

Unknown disse...

Helena,
faço votos a Deus e a Nossa Senhora, nossa mãe, para que Abençoem a sua mãe e que ela logo logo esteja boa....
A idade, digo eu, leva tudo e traz tudo..ou seja: leva as boas e deixa as ruins..., mas temos que seguir em frente.
Beijos ...Força!!!

abraços de MF

Lærin disse...

Muchos ánimos desde España Helena, espero que tu mamá se pueda poner pronto bien y que la intervención sea rápida y salga todo bien.
Un beso muy fuerte!
Un lienzo en blanco para todos

**Lih** disse...

Oi Helena,

Desejo que logo ela se recupere e fique bem. Confie em Deus! Ele tudo pode!

Beijo pra você!

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

FORÇAS POSITIVAS PARA VOCÊ, COLEGA HELENA. TUA MÃE VAI FICAR BEM, VAI SIM! DEUS É BOM, CONFIE SEMPRE NELE! :)
POSTEI NOVIDADES HOJE EM "GAM DOLLS (2)". CONFIRA, QUANDO PUDER!
TENHA UMA LINDA TERÇA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Teresinha disse...

Helena
Desejo que corra tudo bem com a tua mãe. O que lhe aconteceu é deveras preocupante.
No dia 28 vou visitar a minha, com 96 anos, que mora nos Açores, mas lá o meu irmão é que ainda está pior.
A minha saúde também não é grande coisa... tenho de inventar forças para aguentar.
É o que te desejo também, amiga: força.
Sabemos que a vida é uma passagem pela terra... mas custa aceitar o fim!
Um beijo.
Teresinha

Anónimo disse...

Hola Helena, te envío mis mejores deseos y buena vibra para que tu mamá salga bien de su operación y que tengas muchas fuerzas y ánimos para su pronta recuperación Saludos.

Anónimo disse...

Bonjour,
je suis de tout coeur avec vous, et j' espère que tout se passera bien.
Affectueuses pensées
Bernadette

Rosana Teixeira disse...

Oi amiga mais que linda!
Tem concurso rolando em meu blog. Os prêmios são lindos e é muito fácil participar!
Bora lá!
Ah! Já estou te seguindo!
http://artinfelt.blogspot.com.br

Poções de Arte disse...

Uma situação muito delicada a que passa, mas tenha fé que Deus suprirá todas as suas necessidades.
Que vc possa buscar o consolo e recuperar as forças em Cristo.

Oro pra que sua mãe saia vitoriosa dessa etapa.

Meu abraço carinhoso.

Esperanza disse...

espero todo se encuentre en orden y bien.
solo queria avisarte que te pases por mi blog te deje una sorpresa! besos!

Jazmin del Carmen disse...

Querida Helena!!
Mucha fuerza y ánimo!!! que tu mami se mejore pronto y que Dios les bendiga mucho!
Besitoss y un fortísimo abrazo!!

PINTA ROXA disse...

Sei como é complicado com quedas , imagino assim partir do nada.
Espero que melhore rápidamente ou pelo menos que as dores e os "estragos" não sejam grandes.
Beijos
Pinta

x disse...

Minha querida amiga, vim só desejar a maior força do mundo, para esse momento menos bom.Vamos esperar juntas por um final feliz.
As forças para escrever são poucas e o tempo para vir à net é quase o nulo.
Princesa deixo-te mil e um beijinhos e recebe aquele nosso abraço muito, muito apertadinho.

Meadas Soltas disse...

Olá Helena,

Espero que a sua mãe recupere depressa e que tudo corra bem!!
Percebo que esteja cansada, não se preocupe em retribuir a visita, há coisa mais importantes. Descanse muito e dê todos os miminhos que puder à sua mãe, é um remédio "valente" e vai fazer muito bem as duas!! Beijinhos e tudo de bom!!

Maria disse...

Heleninha...que é feito de ti como está a tua mãe??? Diz qualquer coisa amiga..já estou preocupada!
Beijinhos
maria

Poções de Arte disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho e as bênçãos do Senhor Jesus em sua casa.
Abração esmagador.

Aldora disse...

Olá Helena
ponha a mão direita no ombro esquerdo , agora a mão esquerda no ombro direito, agora aperte muito sentiu? foi o meu abraço de carinho, a desejar as melhoras de sua mãe.
Um grande beijinho
Aldora

Aldora disse...

Olá Helena
Espero que esteja bem e um beijinho
para puder superar os momentos dificeis
Aldora