quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dias de Verão no Outono




Quando saio da minha casita e viro à direita, vou em direcção a Ferreira do Zêzere.
A 10 Km da minha casa está a praia fluvial da Castanheira, sítio que eu adoro. Esta última foto mostra a plataforma fluvial, com uma piscina para crianças, à direita e uma para adultos, à esquerda e também tem uma prancha para saltos. Uma das escadas dá acesso ao rio, onde não há pé, a profundidade da água vai de 8 a 15 metros, e é onde eu gosto de nadar,
As fotos anteriores, mostram do lado esquerdo a ponte que vai para Vila de Rei e do lado direito é o sítio donde sai o barco S.Cristovão, que faz passeios diários no Zêzere, com almoço incluído.
Na primeira foto esá uma bóia branca e uma vemelha mais pequena com uma coisita ao lado, que sou eu.
Ontem acordámos com sol e calor e fomos experimentar... adorámos, um excelente dia de Verão em pleno Outono. Hoje vamos voltar, parece que o tempo vai continuar assim até 6ª feira.
Abençoada semana de férias, estou a adorar e a minha forma física não está má, ontem fui até às bóias e voltei (essa parte convém não esquecer) e, segundo o meu marido, as bóias estão a cerca de 50m da plataforma fluvial.
À noite continuo com as cruzinhas e para quem me perguntou, esclareço que os gatinhos ficaram em casa com as minhas filhotas, continuam bem: dormem e fazem asneiras...
Amigas, não venho à net todos os dias, porque aqui está muito lenta. Leio os vossos comentários, mas não tenho tempo para visitar todos os vossos cantinhos. Para a semana vou tentar pôr a minha escrita em dia...

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que cobiça!
Que bom que estás a aproveitar bem!
Quanto às boias... comigo... só dentro delas... hehehe
Tem me esquecido de dizer... quando o barco são Cristóvão foi construido nos Estaleiros Navais do Seixal... eu trabalhava lá... já lá vão pelo menos 25/26 anos... e sabes que ainda ñ andei nele? fica p/ um próximo programa...
Bjocas

Quiosque de Ideias disse...

que bom, fiquei com vontade de conhecer, quem sabe...no próximo fim de semana!...

adorei a reportagem fotográfica e os comentários esclarecedores, divirtam-se

Beijinhos

Paula

Fiamar disse...

Ora aí é que eu estava bem!!
Fica o registo para visitar brevemente (espero eu...)!!

Beijokas e obrigada pelas fotos!!! :)

Pipocas & Azeitonas disse...

Ah! Faneca. Tu ainda estás boa como o milho, como diz um amigo meu hihihi.
A fazer 50m...eu assustei-me só de ver a coisita vermelha lá ao fundo.
Ainda bem que estás a disfrutar tanto esta semanita. Há que aproveitar.
Beijoka
Manela

Pipocas & Azeitonas disse...

Ai linda,tou mesmo patareca, então fazias os 50m e ficavas lá de molho!!!
SÃO 100 e tu afinal tás mais que boa!
Mas olha, dá um desconto ao teu cara-metade porque eu era capaz de fazer o mesmo, o mesmo não, porque eu nem mergulhar sei...tem lá uma escadinha ao lado, para eu descer????hihihi
Beijokas
Manela