segunda-feira, 14 de maio de 2012

O bichinho do crochet

Olá a todas

Já há um mês que terminei este naperon e ainda não vos tinha mostrado.

Fiz em amarelinho claro e acho que ficou fofinho.


Sem o vaso para poderem ver melhor:

O bichinho do crochet voltou a picar-me, hi, hi. Estes trabalhinhos são muito práticos para transportar, além de não ser necessário grande aparato para os fazer... e eu ando tão preguiçosa para o "põe e tira", como me acontece com os pincéis e os trapinhos... mas tenho de arranjar coragem porque as saudades são muitas.

Beijinhos a todas

Helena

12 comentários:

nn disse...

Bem bonito seu trabalho.

bjn no coração

Guida Machado disse...

Olá Lena,
Está muito giro o teu naperon.
Mas também acho que devias "dar uma voltinha" pelos pincéis. Tu gostas tanto e nós gostamos de ver as coisas lindas que fazes.
Beijinhos,
Guida

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
ficou lindo o teu naperon e a cor também é muito bonita.Adorei. Eu também um pouco rendida ao crochet porque podes fazer em qualquer lado é muito portátil.
Milhões de beijinhos
Carla

Calma que estou com pressa! disse...

oi Helena
adoro este bichinho do crochê
e adoro tb pela praticidade - é um artesanato que ´so levar a linha, a agulha e uma tesourinha e enterter
ficou lido o seu
bj
lu

O meu pensamento viaja disse...

Helena, sou a Nina!
Vim espreitar o seu blog e parece-me que tenho muito em comum consigo. Venha visitar-me e,depois, decida se devemos ser seguidoras.
Por minha parte, acho que sim.
Beijo

dane disse...

ho les beaux chats on dirait ma Lilou voir blog bisous

O meu pensamento viaja disse...

Helena, bom dia! Obrigada por ter aceite o meu convite. Também já me instalei aqui.
Beijinhos, Nina

Ana Vargas disse...

Olá Helena!
Ficou lindoo o naperon!
Agora também tenho andado a brincar com o crochet e gosto imenso, é como dizes, super prático!
Bjinhos e bom fim-de-semana,
Ana.

Tell disse...

Olá Helena,
Meu nome é Telma, sou brasileira, conheci Portugal no final do ano passado e me apaixonei perdidamente. Coincidentemente, cheguei aqui ao seu blog, interessada primeiramente nesse naperon de croche, lindo alias, e ao ler o seu perfil me identifiquei: amo gatos.
Me faria muito feliz se aceitasse minha amizade, e assim poderemos trocar idéias sobre artesanato, gatos e a sua pátria que amo tanto. Venha me visitar. Quanto a mim já sou tua seguidora.
Bjus e fique com Deus.

linksdistodaquilo disse...

Espreitei e gostei!

Beijo da Nita.

Artesanato disse...

Seu crochê parece uma renda!!Parabéns pelo talento, adorei tudo. Bjs

Álbum da Artesã disse...

Uau Helena

Vir aqui é um passeio pelas artes manuais bem feitas, bem lindas e bem caprichadas.
Sou super fã tua.
Vou ficar espiando o término de tua manta que vai ficar o máximo.

Semana linda pra ti

Bj♥♥♥ssss