segunda-feira, 25 de março de 2013

Jazmin - KTV Sampler - Quadrados 7 e 8

Olá a todas

Cá estou eu com mais dois quadrados para a manta coordenada pela Jazmin.

Os quadrados ficam um pouco tortinhos, mas depois de esticadinhos e cosidos, penso que irão ficar bem.

Gosto muito do efeito deste quadrado:


As fotos não fazem total justiça ao trabalho, e este quadrado, ao vivo, fica bem bonito e original.


A Jazmin é muito querida e incentiva-nos muito, tendo a gentileza de nor ir enviando certificados consoante os nossos avanços. Vou actualizando na barra do lado direito, mas na semana passada premiou-nos com este Certificado de Persevarança.



Neste tipo de trabalho surgem diversas dificuldades: há meninas com menos experiência em crochet e que têm dificuldades em determinado quadrado, mas a Jazmin ajuda, ou dá sugestões mais fáceis... há alterações que fazemos, porque as indicações dadas não correspondem à medida que pretendemos obter e temos que fazer novas contagens... a culpa é das diferentes grossuras de lã utilizadas... enfim, as meninas estão empenhadas em dar o máximo para resultar numa manta linda.

Eu, que me tenho mantido em dia e, até agora, só fiz uma pequenina alteração num quadrado... ah, também tenho por vezes necessidade de aumentar o nº de malhas, devo ter o ponto apertado... não sei se conseguirei manter-me assim, porque resolvi fazer a minha manta maior que o proposto, por isso não sei se irei conseguir terminá-la ao mesmo tempo das outras meninas.

A pergunta desta  semana era a seguinte:


¿¿¿Hincha de qué equipo???


Ahhhh ...a las mujeres también nos gustan los deportes a que si!!!

Tenho uma pequena preferência pelo Benfica, devido ao meu pai, que era um fiel adepto, mas torço mesmo é pela Selecção Portuguesa.

Também quando são equipas portuguesas contra uma estrangeira, estou sempre a torcer pela equipa lusa, seja ela qual for.

Tenho uma simpatia especial pelo Real Madrid, estar lá o Mourinho e o Ronaldo.

Beijinhos a todas e uma boa semana




6 comentários:

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
lindos os quadradinhos,a tua mantinha vai avançando a todo o vapor estou a gostar muito.
Adorei os teus bonequinhos o ursinho está fofinho, mas também gostei do pinguim.Milhões de beijinhos e boa semana.
Carla

Artmorixe disse...

Bonitos esos grannys, tu manta te va a quedar preciosa! Animos!
A mi me gusta el Barça, es mi equipo favorito!
Besos y feliz semana!

El Panal de la Abejita disse...

HOLA AMIGA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. SOY TU COMPAÑERA DEL KTV SAMPLER DE JAZMIN. TE HAN QUEDADO MUY LINDOS TUS BLOQUES, YA CASI TERMINAMOS, NOS QUEDA POCO. TE INVITO A SEGUIRME EN http://elpanaldelaabejita.blogspot.com
BESITOS! MARISELA:)

Susana disse...

Hola, me gustan mucho como te han quedado los dos cuadros.
besos

Jazmin del Carmen disse...

HHelena están hermosos los cuadritos, ya casi casi terminamos!! lo más lindo ha sido conocerte a través de este medio!!!
Saluditossss y muchos abrazos!!

MCKINLEY disse...

Hola Helena, preciosos cuadritos! Feliz Semana Santa!