segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um dia diferente

Olá amigas
Hoje estou um ano mais velha. Como vem sendo hábito nos últimos anos tiro um dia de férias no meu dia de aniversário. Não faço brindes desejando viver mais um ano, simplesmente agradeço por ter vivido mais um ano, não costumo fazer planos para esse dia.

Tenho guardado na minha mente alguns passeios que gostaria de fazer, alguns já fiz e outros não, um deles era conhecer o Jardim Buda Eden, tanbém conhecido como Jardim da Paz, no Bombarral. Foi hoje, ADOREI!!!

Agora, já em casa, vim à net e fiquei muito contente com os vossos comentários. Venho por este meio agradecer todo o vosso carinho, companhia e apoio que me têm dado. É bom receber carinho e apoio, palavras de ternura, algumas do outro lado do Atlântico.
MUITO OBRIGADA A TODAS.

Só a título de curiosidade, deixo-vos com umas fotos do lugar onde estive hoje, o Jardim da Paz e onde me senti muito bem:

Sou eu que estou nas fotos. Escolhi estas, para poderem fazer a comparação com uma pessoa de estatura normal e imaginarem o tamanho das peças...
Independentemente de serem imagens de cultura oriental e não terem a ver com a maioria de nós, são dignas de se admirarem pelas obra em si e pelo seu enquadramento com a natureza...
Não vou esquecer o dia em que fiz 51 anos.

6 comentários:

mahese disse...

Olá Helena,Parabéns!

Ainda bem que gostaste do passeio.
Esse lugar anda assobiando nos meus ouvidos...
Os meus pais foram num passeio dos idosos aí... e eu tenho andaddo a pensar quando é que lá vou... disseram-me que é muito bonito...pelas tuas fotos vejo que tinham razão...
É bom lembrar os nossos anos...
Pró ano haverá mais...e mais...
Bjs
Mahese

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mesmo com atraso, ontem não pude entrar nos bloguinhos, desejo de ♥ que vc seja sempre muito feliz.Adorei o passeio que vc "se deu " de presente...bela opção.E que imagens suntuosas!!!

Beijinhos

Ana

Pipocas & Azeitonas disse...

Ups...e eu não sabia. Cheguei com um dia de atraso, mas quero-te dar muitos beijinhos de parabéns, que bem mereces.
E felizmente pudeste fazer essa visita que já tinhas em mente. Realmente transmitem uma paz, as fotos que enviaste. Eu não conheço, mas já lá estive em pensamento graças a ti.
Muitos e muitos beijos, amiga

Calma que estou com pressa! disse...

oi ! felicidades para todos os dias da tua vida- parabéns pelos teus 51 anos bem vividos , ótima opção - faça acontecer - não faça pedidos - faça-os acontecer!
bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Helena!!!Parabéns por seu aniversário!
Que Deus lhe dê vida longa com muita saúde e paz!
Eu tb não trabalho no dia do meu aniversário; amo!
Beijos.

Mary C.M. disse...

Minha simpática amiga...
agora é que vejo como ando atrasada nas minhas visitas!!! é que o tempo não me chega para tudo o que gostava de fazer.. (já ouvi essa frase pelos blogs... quase todos...)
Bom só te desejo todo de bom...muita felicidade e que contes muitos mais...já vi que somos contemporáneas!!!
Bjs