
Olá amiguinhas(os)
O meu cantinho já fez 1 aninho... parece que foi ontem.
Resolvi fazer um balanço e obtive um resultado muuuuiiiiiiittttto positivo, graças a todas vocês.
Até Junho do ano passado achava que não me veria a pegar num pincel, tirando os de pintar paredes e mesmo assim, preferia o rolo.
Desde o dia que a minha colega Ana me ensinou a colar guardanapo que não parei mais. Quero agradecer-te publicamente pela paciência que tiveste para mim nessa hora de almoço.
Ganhei interesse por diversas técnicas completamente novas para mim.
Descobri o significado de palavras como: fórum, SAL's, desafios, trocas... e com elas convivo com mais "meninas" de todo o mundo, lendo e escrevendo em outras línguas.
Neste ano, o meu cantinho ganhou 290 seguidores e mais de 15400 visitas.
Fiz 170 postagens, não só dos meus trabalhos, mas também da factos minha vida.
Frequentei 5 WS e estive em 2 almoços/convívio, onde conheci tanta gente interessante e sábia... ao contrário de mim, que continuo uma inexperiente em tudo, pois ainda não me fixei em nada específico... e acho que não quero.
Fiz amizades, a maioria virtuais, mas também fiz uma, muito especial, que me convidou para madrinha do seu blog:
Com a minha afilhada, ganhei também uma comadre:a Maria (http://fiosdealfazema.blogspot.com), que me tem ensinado técnicas e dado dicas muito importantes.
Para não me esquecer de ninguém, não vou falar em mais nomes, quero somente destacar o apoio que me tem sido dado de Espanha, de Chicago e de Bruxelas por causa do Hardanger, um bordado que não é nada fácil, mas que apaixona e eu estou completamente rendida a ele... mais uma técnica nova.
A propósito, ganhei um presente valioso, do Brasil, oferecido por uma verdadeira Mestra, que está à frente da 1ª Escola de Bordado do Brasil, a Lee (tenho uma postagem dedicada a este presente).
Não posso deixar de agradecer a todas o apoio e incentivo que me têm dado, através dos vossos comentários, ao longo deste ano.
MUITO, MUITO OBRIGADA!
Beijinhos para todas(os) e continuem a aparecer. Serão sempre bem vindas.