Olá a todas
É com muita satisfação e orgulho que vos apresento o mais novo elemento da família: o Mickey
Esta foto á actual, passada uma semana de muito amor e carinho nas mãos da minha filha mais velha.

Afinal, o que ele tinha eram saudades e porque não dar-lhe o restinho?
Foi a altura de ligar à minha filhota mais velha e, daí a umas horas já ela estava com o "ratinho" no colo, decidida a ficar com ele.
Onde trabalho há uma zona relvada onde há vários gatos, uns nascidos aqui, outros abandonados cá. Há sempre ao colegas (incluindo eu e o meu marido) que contribuem para a sua alimentação.
A minha colega do Bar avisou-me que andava por ali um gatinho que miava tanto, que parecia que gritava e nenhuma das gatas adultas lhe ligava. Já no dia anterior tinha aparecido por ali sozinho e mal se aguentava nas patinhas.
Claro, que em segundos eu estava no Bar a pegar no gatinho. A situação não era normal, quando aparecem gatinhos pequenos já comem sozinhos e não nos deixam aproximar. Este, mal tinha os olhos abertos.
Isto aconteceu no dia 13. Ainda hoje é uma incógnita, não apareceu mais nenhum, nenhuma gata apareceu a miar aflita... será que a mãe morreu? Que o rejeitou? Que foi abandonado ali?
Telefonema para cá, telefonema para lá, em menos de 10m já tinha uma lata de leite e um biberão comigo e, com a ajuda do meu marido e da colega do Bar que nos deu água quente, demos a 1ª mamada ao gatinho mesmo ali.
O gatinho calou-se e aninhou-se no meu colo.
Depois, caímos na realidade: que fazer? Já temos 4 gatos em casa...
Levei o gatinho para a minha sala, meti o meu blusão de ganga do caixote do lixo e ele, de barriguinha cheia dormiu o resto da tarde.
Já na nossa casa, na 2ª mamada, acompanhado da curiosidade do Jimmy e da Maria. Para ser sincera, penso que o Jimmy tinha mais curiosidade no biberão.
Depois, já saiu com companhia e muito contente para casa dela.
Aqui está ele a dormir na gateira ao solinho:
E quando o sono chega... oh, que descanso... parece que está no campismo... hi, hi.
Espero que tenham gostado de mais esta história real.
Um bom fim de semana para todas e muitos beijinhos.