terça-feira, 8 de maio de 2012

Troca divertida

O
Olá a todas

Participo no Fórum Chez Nous les Toquées onde resolvi participar na troca de Abril, que constava na troca de um par de chinelos/pantufas, divertido e num "carinho" para os pés e um miminho ao nosso gosto. Tínhamos até 20 de Abril para enviar.

Resolvi aderir e foi logo divertido ver que era a única menina de Portugal e a que tinha os pés mais pequeninos, hi, hi.

Aqui está a foto das coisas que enviei: os chinelos, um pacote de acessórios para cuidar dos pés, uma echarpe, linhas para bordar e pérolas em formato de coração, acompanhadas dum postal ilustrado de Lisboa. 

Eu fui a primeira a enviar e a  "Myrtille" foi a primeira a receber e gostou muito.


e aqui estão as coisas que recebi da Myrtille: mais uma cadelinhas lá para casa, um creme de mel para os pés, um porta chaves, linhas para bordar, botões em forma de chinelinhos e um pacote de rebuçados típicos, com um postal muito carinhoso a acompanhar.


Adorei tudo e o meu marido achou muita graça e adorou os rebuçados... é muito guloso, hi, hi.

Tenho pena que a Myrtille não tenha blog para poder seguir os seus trabalhos, mas é engraçado porque trocamos mensagens e faz com criemos novas amizades e também me obriga a praticar o francês, que está muito fraco, coitadinho... mas dá para nos entendermos.

Desta vez a minha postagem não se trata dum trabalho, mas duma troca, algo que só aconteceu na minha vida depois de ter criado este cantinho que tanto prazer me tem dado ir "alimentando-o", como se fosse mais um filhote.

Um grande beijinho para vocês, fiéis seguidoras.

3 comentários:

Karla disse...

Bom dia Querida Madrinha,
Que fofinhas as pantufinhas, que troca maravilhosa. Parabéns tu mereces tudo de bom.
Beijinhos
Carla

Guida Machado disse...

Olá madrinha,
Que troquinha tão divertida!
Adorei tanto o que enviaste, como o que recebeste.
E assim ganhamos novas amizades:)
Beijinhos,
Guida

**Lih** disse...

Oi Helena,

Obrigada pelo elogio...
Olha eu vivo metida em troquinhas, gosto muitoooo!
A sua ficou linda, tanto o que enviou quanto o que recebeu, tudo fofo!
Me digo o que é 'rebuçado'? kkkk

Beijos!