segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um fob para a minha tesourinha

Olá a todas

Espero que tenham passado um bom fim de semana. O meu foi muito trabalhoso, porque ao chegar à minha casinha perto de Tomar, dei com um rasto de destruição, motivado pelos fortes ventos que se fizeram sentir na semana passada: 2 laranjeiras enormes arrancadas pela raíz, uma estufa de flores destruída, um telheiro que voou, para já não falar em vasos que tinham desaparecido, deixando as flores e a terra no chão, por todo o lado...

Depois do choque inicial foi pôr mãos à obra, procurar as chapas de zinco que tinham voado, assim como os vasos. Regressei a Lisboa bem cansada e ainda hoje é 2ª feira.

Aqui está o meu 1º trabalho de 2013: um mini biscornu.

 Estou muito azelha e as fotos não estão nada que preste, mas fica registado... se não fosse o blog, não tinha a mínima noção do que tenho feito... parece-me sempre tão pouco...

Ainda não pinha mostrado por causa dos dois trabalhos de crochet que iniciei e já mostrei, mas continuo fã das cruzinhas.

Espero que dê para perceberem. Bordei igual na frente e nas costas, mas isso não dá mesmo para verem, mas sei que acreditam em mim.

Muitos beijinhos e boa semana.


1 comentário:

Guida Machado disse...

Tão lindinho:))
Eu também fiz um, mas está à espera que eu lhe dê um destino.
Beijinhos,
Guida