terça-feira, 29 de dezembro de 2015

 
 
 
Olá a todas
 
 
Espero que tenham passado um feliz Natal, de preferência em família e com muita saúde.
 
 
 
 
Tenho andado afastada, precisamente por motivos de falta de saúde de alguém muito chegado e muito querido, mas hoje resolvi vir aqui deixar estas poucas palavas.
 
Venho desejar a todas um Feliz 2016 e que este ano vos traga o que vocês mais desejam. ou pelo menos que consigam resolver o que este ano ainda deixa pendente.
 
Quanto a mim, já sei que não vou iniciar nada bem 2016, mas espero muito que daqui a um ano possa dizer que, em resumo, 2016 foi um ano bom e que tudo acabou em bem.
 
Muitos beijinhos e um abraço muito apertado.
 
 


5 comentários:

Guida Machado disse...

Minha querida, desejo que o ano que se aproxima a passos largos sejoa um ano muito bom, com saúde, que o resto depois vir´s por acréscimo.
As maiores Felicidades,
Um abraço muito apertadinho,
Guida

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

Boa tarde, colega Helena!
Estimo sinceras melhoras a você e que em 2016 não nos falte saúde, paz e felicidades.
Ei, moça! Visite meu blog, há tempos não aparece por lá!
Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
Que seu ano novo seja muito especial.
Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
Abração pra você! :)

Meadas Soltas disse...

Votos de um feliz 2016!

Jazmin del Carmen disse...

Hola Helena!!
Feliz 2016 y muchas bendiciones para ti!
Besitosss

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.