terça-feira, 4 de maio de 2010

Caixa de chá bem disposta

Olá a todas

Esta caixinha de chá foi uma das prendas que ofereci à minha mãe no Dia da Mãe. Tive medo que não ficasse nada de jeito e já tinha comprado outra coisa e assim, ofereci as duas.

A minha mãe adorou a, não se cansava de olhar para ela, até estava comovida e eu também fiquei, não esperava que ela gostasse tanto.

Confesso, que apesar de saber que tenho muito para melhorar também gostei do resultado final.

Aproveitei para continuar a treinar a pintura em tecido e depois, também com algumas das coisas que aprendi no WS de cartonagem, criei esta peça.

Agora, fico a aguardar a vossa opinião.

Beijinhos

29 comentários:

xandarte disse...

Está tão lindddaaaaaa,a tua mãe tem razão de ter adorado,ficou tão linda.Os Ws estão a dar os seus frutos :)
Bjs

Saraarte disse...

Olá, realmente a olhar para o bule e a chávena todas bem dispostas, ficamos logo a sorrir...

Esta muito bonita, adorei a conjugação das técnicas, muitos parabéns

Bjinhos e boa semana

Sandra Caetano disse...

OLá helena,

Claro que a tua mãmã só podia ter gostado...ficou tão LINDAAAAA!!!

Bjs
Sandra

alinhavARTE disse...

Olá Helena,
a caixinha está realmente linda, além de bem disposta :) é natural que a tua mãe tenha adorado, ficou mesmo muito bonita. Beijinhos

Diana disse...

Olá Helena, a tua mãe só podia ter adorado.A caixinha ficou maravilhosa.
Beijinhos

Guida Machado disse...

Olá, Helena,

Mas que linda caixinha a tua mãe recebeu.Ficou muito bonita. Tem um ar tão bem disposto, como eu gosto.
Quanto à técnica, uau...

Beijinhos,
Guida

Fiamar disse...

Ficou linda, miga!!!! Muitos parabéns, a mãe deve ter adorado!!!

Maria Tavares disse...

Olá Heleninha

a caixa está linda, linda! A pintura está um espectáculo e a ideia do viés a terminar o tecido é um mimo!

Beijinhos
Maria Tavares

Sandra disse...

Olá Helena,

A caixinha ficou muito gira. Não me admira que a tua mãe tenha ficado comovida.
Beijinho grande.

Artes da Guida disse...

Olá. caixa ficou mesmo linda, a sua mãe só podia mesmo ficas embasbacada a olhar para ela. espero que tenham tido um dia feliz como foi o meu com o meu filhote de dois anos e meio. beijinhos

Isaura disse...

Mas que linda, está uma ternura.
Beijinhos
Isaura

GRAÇA disse...

Helena,ficou tão fofa,muito gira
Bjs
Graça

maria elena disse...

Divina como todas las cajas!! y muy simpático el diseño!! besitos linda semana

Savi disse...

Olá Helena
amiga a tua mãe teve toda a razão para ficar maravilhada com este presente feito de ti!!!..a caixa ficou muito original a pintura muito alegre e não faltou nenhum pormenor para completar um trabalho perfeito,venham nais.
Beijinhos continuação de boa semana
Savi

marinaebrunaartes disse...

Ola Helena!
Amei a cx!!
Adorei o desenho e a pintura ficou 5*****
Ainda bem que sua mãe amou,e ficaram ambas felizes!!Bjinhos

Ps:gostei de vê-la a montar a cavalo,lindas fotos!!

Milai disse...

Boa noite,Helena!
Já vi que os WS resultam mesmo.
A tua caixa ficou linda! O desenho que escolheste é muito giro.
Beijinhos

Paula disse...

Está "fabulástica"
Como é ke a tua mãe não poderia gostar???? Está lindérrima e como foi feita com amor, ainda está mais linda.
Jokinhas da amiga calona eheheheheheh

A Magia da Noite disse...

bonito presente para brindar outros lindos sentimentos.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Helena
Ficou mesmo bonita e super engraçada a tua caixinha.
Beijocas
Ana

So artes disse...

Eita amiga, que estás mestre na pintura e ainda na cartonagem, porque está lindo demais seu trabalho...claro que sua mãe iria adorar, pois feito com amor..isso dá muito valor a toda peça, nao achas?
é tão bom misturar as técnicas, nao é mesmo?
A aplicacao da pintura em tecido na caixa ficou 1000...parabens!
Querida, tenha uma linda semana e adoro sua visita e seus comentarios no meu cantinho...vc é especial pra mim!
beijinhos
So

Ana Vargas disse...

Olá Helena!
Ficou uma ternurinha!!! Adorei a caixa, e a tua mãe só podia ter adorado mesmo!!!
Bjokas.
Ana.

Helena Varandas disse...

Bem Helena e, a mãe tem toda a razão de ter amado a caixa pois ela ficou linda acho mesmo que a pintura em tecido tem tudo a ver contigo, não?
Parabéns amiga eu também adorei!
Beijocas e boa semana
Helena

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Carpacar disse...

Una caja preciosa Helena, tu madre debe estar muy orgullosa de ti.
Un beso.

A Natureza é tudo de bom disse...

Ola, tudo bem? Olha adorei o nome do blog foi devido a isso que me direcionei a ele, mas quando cheguei vi que tudo é legal, você é legal e como eu ama gatos, e aproveitando o espaço gostaria de convidá-la para fazer parte do meu grupo de amigos, conto com você.
Beijos!!!!!!!!!!
Silvia Mingardi!!!!!!!!!!

Mary disse...

Olá Helena, estas com trabalhos cada vez mais bonitos!!! e a tua mãezinha só podia ter gostado!!!
podes continuar..
bjinos

Isabel Silva disse...

Deves ter ficado orgulhosa pois é cso para isso a tua caixa ficou lindíssima.
Parabens
ISA

Josiele de Carvalho disse...

Adorei a caixinha, você está de parabéns! bjos!

Coisinhas com Carinho disse...

Olá!

Gostei muito. Está linda! Parabéns!
Passe também pelo meu cantinho e deixe o seu testemunho.
Obrigada!

Bjinho,
Nadine