quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conhecem o blog da Jazmin?


Olá a todas

Ultimamente tenho mencionado o nome da Jazmin muitas vezes... isto, porque comecei a fazer uma manta com ela e, depois disso tenho participado nos SAL's Relâmpago de amigurumis.

É um prazer fazer trabalhos com ela, dá-nos muita atenção e esclarece-nos as dúvidas com bastante rapidez.

Noto que é dotada de muita iniciativa e a última é este sorteio, como forma de agradecer os nossos comentários.



Concordo plenamente com ela, os comentários que nos deixam dão vida ao nosso blog (e a nós também) e, quanto a mim, são uma forma de mantermos contacto, e também, conhecer novas artesãs.

Através da Jazmin, tenho conhecido os blogs doutras meninas que partilham os mesmos projectos e tem sido muito agradável.

Se não fossem elas, não teria comentários, porque parece que a crise por cá, também atacou as blogueiras, que deixaram de dar atenção aos seus cantinhos e ainda mais, aos cantinhos das colegas. Tenho de admitir que me dá tristeza... há desculpa do Facebook, mas será que só há Facebook no nosso país?... Não me parece.

Bom... isto é só um desabafo, porque como o nº de visualizações aumenta dá para perceber que o meu cantinho ainda não morreu.

Vão conhecer o blog da Jazmin, que não se vão arrepender.

Beijinhos a todas

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Helena,

Também notei o abandono ou troca do blog pelo Face, confesso que me seguro para não passar o tempo todo por lá, mas deixar meu blog jamais!
Andei sumida porque estou sem computador em casa (ninguém merece), me sobra pouco tempo na hora do meu almoço para o blog, mas vou dando um jeitinho!

Beijos!

Guida Machado disse...

Olá!
Concordo com oteu desabafo...
Mas o teu cantinho está bem vivo e quentinho, enroladinho na tua mantinha e com os teus bonequinhos:)))
Beijinhos,
Guida

Jazmin del Carmen disse...

Hola Helena!!!
Muchas gracias por el enlace y por las bonitas palabras que escribes amiga!!! Me ha emocionado!!
Lo mejor de internet y tener un blog es poder conocer personas que como tu son artistas y muy buenas personas!!
Besitossss