segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tartaruguinha amigurumi


Olá a todas

A passo de tartaruga é como eu ando às vezes, mas lá diz o ditado: devagar, devagarinho se chega ao longe.

Também há outro: mais  vale devagar, que parado.

Hi, hi, gosto muito de provérbios e tive uma boa mestra, a minha avó paterna, que a propósito de tudo, dizia um provérbio e eu, mesmo pequenina, achava muita graça e continuo a achar.

Já deu para perceber que quando se faz o 1º amigurumi e gostamos, não temos mais vontade de parar e apetece fazer mais e mais.


Será que é esta tartaruguinha que vai trazer a Primavera?
Não sei o que pensam vocês, mas eu estou farta de vento e chuva, e não consigo arrumar as roupas de Inverno...

Não é novidade que estou a adorar fazer amigurumis, embora, por vezes nem sempre corram bem, mas com a prática vai ficando mais fácil.

Este é o 6º do Desafio de 30... e já só faltam 24, hi, hi.

Boa semana para todas


5 comentários:

SEMPRE A APRENDER disse...

Parabéns Helena! É preciso ter coragem para entrar num desafio desse tamanho.Eu não arriscava pois com a minha artrite reumatoide o croché é das coisas que mais me custa a fazer, mas estão a ficar lindos. Força! BJS

MARIELA Inspirada disse...

A tartaruga é muito bonito, espero que a chuva parar para que ela possa ir para uma caminhada, besitos...

Jazmin del Carmen disse...

Preciosaaaa tortuguita!!!Esta super tierna!!!!
Amiga estamos iguales yo tambien ando por el 6to. jajaja Te mando muchos saluditosss y que hayas tenido una hermosa Pascuas que Dios bendiga a toda tu familia!!!
Besitossssssss

Meadas Soltas disse...

Olá Helena, também gosto muito destes amigurumis :) é assim que se escreve, não é? ... E também ando assim a passinho de tartaruga ... :(

beijinhos e bom fim de semana
Teresa

x disse...

Precisamente, devagar se vai ao longe.
Estes ditados populares estão recheados de verdades.
Querida, o meu mail encontra-se nos desafios, sabes que ser "novata" neste mundo da blogosfera, impune-me muitas lacunas nas funcionalidades.
De qualquer modo deixo ficar aqui sonhosdobau@gmail.com.
Terei todo o prazer em conhecer-te melhor. A vida é feita de momentos e de coincidências e nós estamos no meio delas.
Não consegui encontrar o teu mail :P.. ignorância de principiante.
Bem, está na hora de ir trabalhar.
Beijinhos com carinho.
Vivi